Pelo que sei paixão não dura anos, no máximo meses.
Digo isso pq estou preocupada, faz mais ou menos 3 anos que não sei se é paixão ou o que é, mas que uma pessoa não sai da minha cabeça, já me afastei por escolha, tirei das minhas redes sociais, fiz tudo e mais um pouco que recomendaram pra esquecer alguém. Só que nada deu certo.
Estou pensando seriamente em procurar ajuda com terapia sei lá, não é possível que seja normal eu gostar tanto assim de alguém.
Sou consciente disso sabe, me choca ser algo que pareça que não tenha o menor controle.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
20/01/2023 23h14
Terapia vai te ajudar
20/01/2023 23h35
Na teoria a paixão durava uns 2 anos, mas parece que descobriram que é mais.

Só pesquisar que vc descobre .

Mas mesmo que seja Amor como vc tá tentando dizer, de qualquer forma um dia vai passar.
21/01/2023 00h04
Pode durar muitos anos, se abra pra outros relacionamentos que melhora.
20/01/2023 23h13
Fique tranquila.
20/01/2023 23h15
Mas se chegou a ficar com a pessoa ?
21/01/2023 01h38
Também estou preocupado.
elas respondem
anônima
20/01/2023 23h52
Demorou hein