Namoro 3 anos e 2 meses, no começo era mil maravilhas ele me encantava com as palavras e declarações de amor do nada, postagens no insta e mensagens de bom dia uma mais linda que a outra.. mas nos último 2 anos ele mudou muito ao ponto de as vezes esquecer de me dar "bom dia" já tentei perguntar o que está acontecendo e o que ele me diz é que o problema é ele, pra eu deixar ele ser quem ele quer ser.. até aí tudo bem mas esses dias o que ele simplesmente fez foi apagar tudo que era da gente do insta dele (deixou apenas as fotos/vídeos dele e dos amigos) apagou meu nome da biografia, enfim sumiu com tudo e quando o questionei ele disse que estava enjoado da maneira como o insta dele estava e que não foi só nossas fotos que ele apagou.. enfim, não exigi que ele colocasse de volta pq eu não quero obrigar ninguém a retribuir amor isso é uma coisa voluntária. O que vocês acham que tá acontecendo? Vocês acham que eu devo excluir as coisas dele do meu insta tbm? Acham que eu devo exigir mais demonstrações de afeto?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
21/01/2023 23h40
Cansou de vc e provável que tenha outra na jogada... Só vou te dizer uma coisa: HOMEM dificilmente termina uma relação, ele trata a mulher mal pra que ela termine e ele não fique com peso na consciência.
22/01/2023 00h27
Amanhã leio e te dou o veredito.
22/01/2023 00h01
Pensei que era uma simples perguntinha rsrs
21/01/2023 23h59
Namoro tem prazo de validade e esse já chegou.
elas respondem
anônima
21/01/2023 23h40
eu acho que ele não quer mais te namorar, deve ter enjoado de você oooou tem outra na jogada, não a muito o que se fazer a não ser chamá-lo para uma conversa séria! no meu ver ele não está mais satisfeito com o relacionamento de vocês, a verdade é que a maioria dos homens não sabem terminar um relacionamento, eles simplesmente ficam frios e distantes até que a mulher perceba e termine.
anônima
21/01/2023 23h42
Ixe, parece que ele tá partindo aos poucos sim. Apaga as fotos tbm e infelizmente esteja preparada p um possível término.
22/01/2023 00h21
2 anos que ele tá estranho e vc acredita que o problema ainda é só ele?