Mas essa pessoa só fala ctg as vezes, obs somos ficantes, ele raramente troca msg cmg, nos vemos todos os dias na academia e ele me trata normal, ri comigo, me dar beijos, as vezes treinamos juntos, mas eu só ali depois que vamos embora ele. não me manda uma msg se quer, uma vez ou outra compartilha um meme no instagram, não sou carente mas sinto vontade de trocar msgs com ele nem que seja uma vez no dia já que ele tem o trabalho dele e as coisas pra fazer mas ngm é ocupado 100% do tempo :(

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
22/01/2023 00h23
Mn, eu apenas desisto, porque sei que a pessoa deve estar pensando em outro alguém, então paro de me humilhar atoa... já passei por isso, mas é bom as vezes refletir e ver a realidade que vivemos.

Podemos não sermos amigos, mas vou te dar uma dica como se eu fosse, não se humilha por alguem que não está nem ai pra ti, não corre atrás, fica mal visto pra você... você vai encontrar alguem melhor:) boa sorte com "relacionamentos e amizade" futuras:D
22/01/2023 00h51
O não você já tem, vá atrás da humilhação.

Brincadeira kkkkk se você quer mesmo, mande mensagem. Se não fluir, deixa pra lá
22/01/2023 00h20
Se humilhe para ele.
22/01/2023 00h20
Deixa uma foto do ânus dela na capa
22/01/2023 00h36
Mande um nude.
22/01/2023 00h26
Toca uma siririca.

Qdo vc tiver com a ppk assada vai perceber que vc está exagerando.
anônimo
22/01/2023 00h52
Vocês são ficantes e não rola sexo ? Como assim
22/01/2023 02h50
Manda mensagem.
elas respondem
anônima
22/01/2023 00h35
Nada, nunca mande a mensagem primeiro!
Se ele não te mandar/procurar, esqueça!
anônima
22/01/2023 02h49
Jogue o telefone na privada e aperte a descarga.