Qual é a psicologia por trás de pessoas que gostam de estar sozinhas?
E por quê?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
3a
Acho que ser introvertido, as pessoas acham que ser introvertido é ser tímido ou ter pânico social, mas não é verdade. Ser introvertido é apenas gostar de estar sozinho, se sente confortado na sua própria presença, com seus próprios pensamentos. Ou também lidar com as pessoas é difícil, e de fato é.
É diferente de solidão, até aquele que é rodeando de pessoas possui solidão, um vazio.
É diferente de solidão, até aquele que é rodeando de pessoas possui solidão, um vazio.
anônima
3a
Eu posso falar por mim, gosto de estar sozinha, me trás paz, segurança, estabilidade emocional.
No meu caso, a vida me fez parte do que sou hoje, minhas relações foram complicadas, nunca fui boa de fazer amizades, e hoje não sinto obrigação alguma de ser aceita por elas.
No meu caso, a vida me fez parte do que sou hoje, minhas relações foram complicadas, nunca fui boa de fazer amizades, e hoje não sinto obrigação alguma de ser aceita por elas.
3a
Gostar da solidão
eles respondem
1
anônimo
3a
Depressão.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!