Pedi as contas, meu patrão gritou comigo na frente de todo mundo!
-1
anônima
308
3a
Sempre fui focada e sempre faço ótimo serviço por causa de um unico erro ele gritou e falou bastante palavrão, falei monte para ele tambem e ele calou a boca! pedi as contas
Na hora que fui assinar os papeis ele ficou me encarando.
Acho que ele esperava eu me humilhar ? Né só pode do tanto que me olhava.
Gente porquê permitir o assedio moral sendo crime? Faça o seu e ninguem tem o direito de te gritar não.
Na hora que fui assinar os papeis ele ficou me encarando.
Acho que ele esperava eu me humilhar ? Né só pode do tanto que me olhava.
Gente porquê permitir o assedio moral sendo crime? Faça o seu e ninguem tem o direito de te gritar não.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
anônimo
3a
"Gente porquê permitir o assedio moral sendo crime? "
É porque tem gente que depende do emprego para sobreviver.Já tive que aguentar muita encheção de saco,e olha que nem dependo do emprego,já que meus pais me sustentam,deve ser horrivel para quem depende do trabalho para sobreviver.
É porque tem gente que depende do emprego para sobreviver.Já tive que aguentar muita encheção de saco,e olha que nem dependo do emprego,já que meus pais me sustentam,deve ser horrivel para quem depende do trabalho para sobreviver.
anônimo
3a
Você deveria dar pra ele, assim receberia um aumento
Na próxima vez se humilhe.
anônimo
3a
Você deveria escutar, pedir perdão e beijar os pés dele.
Fez bem.
Você ainda deve entrar com algum processo de danos morais ou assédio moral na justiça do trabalho. Não perca essa oportunidade e arranca o couro dele, para ele aprender a largar a mão de ser idiota.
O problema é que você precisa de testemunhas e a maioria vai amarelar, infelizmente. E se você perder o processo, o que terá que pagar das causas processuais será a sua parte e a dele. Mesmo assim, se informe na justiça do trabalho e veja o que pode ser feito. Não deixe isso barato.
Você ainda deve entrar com algum processo de danos morais ou assédio moral na justiça do trabalho. Não perca essa oportunidade e arranca o couro dele, para ele aprender a largar a mão de ser idiota.
O problema é que você precisa de testemunhas e a maioria vai amarelar, infelizmente. E se você perder o processo, o que terá que pagar das causas processuais será a sua parte e a dele. Mesmo assim, se informe na justiça do trabalho e veja o que pode ser feito. Não deixe isso barato.
3a
Coloca um processo nele
anônimo
3a
Quem é responsável pelas principais despesas da sua casa?
elas respondem
4
anônima
3a
Lamento muito pela tua situação, mas fez bem.
anônima
3a
Credo
anônima
3a
Homem é assim, quer humilhar a mulher a todo custo.
anônima
3a
Processa ele
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!