Me lembro quando eu estava na fila do mercado dois caras furaram minha fila fiquei revoltada e encarando eles aí eles ficaram sem jeito depois se passou alguns meses fui nas Casas Bahia outra cara furou minha fila eu comecei a falar palavras que ele não gostou aí essa semana na academia eu suando e com enjoo o cara desligou o ventilador para encher meu saco e nem ligou novamente.
Eu queria saber cadê o cavalheirismo dos Homens deve ser por causa disso que não me encanto por mais nenhum

elas perguntam
14 2
eles respondem
anônimo
23/01/2023 22h20
Pra existir cavalheiros, precisam existir Damas!
24/01/2023 00h52
Vivemos no século da putaria, ser cavalheiro é atestado de trouxa, já que querem ser tratadas iguais que assim seja.
anônimo
24/01/2023 01h05
até queria, mas pra onde vc olha tem um papinho denegrindo uma simples gentileza pra alguém, e olha que não sou o cara mais gentil do mundo, eu sou apenas com quem acho que mereça de resto é foda-se. Mas se vc é gentil com uma mulher vc é gado, mesmo que não tenha intenção nenhuma, se vc é gentil também a própria mulher pode achar que vc esta dando em cima ou te achar "emocionado" é tanta mina dando uma de fria por ai, ostentando esse titulo quando chora e se fode como tantas outras e qualquer um vê o desequilíbrio emocional da empoderada que vez ou outra exige que por ser homem vc deva ceder a ela pois é cavalheirismo, mas no metro, no onibus ou em qualquer outro lugar as próprias mulheres não pensam duas vezes antes de te atropelar, passar na tua frente pra entrar no onibus ou no metro, então achar que um estranho tem de ser cavalheiro quando o mundo não da nada a ele em troca é um erro, exija cavalheirismo de quem você se relaciona, com todo o respeito.
23/01/2023 22h22
Triste, o esquema é virar lésbica mesmo, boa sorte ai na caminhada!
24/01/2023 01h08
Deveria entender que as suas manas acabaram com o cavelheirismo quando resolveram trazer ao Brasil o feminismo extremo, depois de tantas mulheres misandricas espalhando por aí suas ideologias extremistas e sem sentido da decada de 2000 pra ca o cavalheirismo vem acabando dia após dia, você tem que escolhet entre cavalheirismo ou direitos extremamente iguais, esses dias tinha uma mina linda, encostou bem pertinho de mim no ônibus balançando a perna ela de pé e eu sentado, acho que esperando que eu cedesse o lugar, não saí, entrou uma mulher grávida com mais idade, eu disse senhora, pode se sentar aqui, ela ficou olhando com uma cara de taxo e saiu de perto do acento, o homem entende tudo na sociedade de forma muito lógica, na minha cabeça ali eu pensava, cresci ouvindo nas escolas que mulheres são iguais homens, ou seja, a mina aparentava ter minha idade, não era idosa e nem estava gravida e nem era deficiente, então ela é igual a mim e os direitos são iguais, correto ? Ou seja, se ela tem a mesma força que eu, e os direitos são iguais, porque tenho que ceder o meunlugar pra uma mulher qualquer, só porque ela é mulher eu teria que puxar saco dela ? Não é bem assim que a banda toca mais, vocês lutaram pra o jogo mudar e ele mudou, as mulheres querem pedem essa igualdade extrema mais na pratica mesmo não querem levar o fardo que vem junto com ela de modo geral na sociedade, nem sou intelectual e nem essas paradas não, mais tenho essa sincera opinião do porque os homens hoje em dia deixaram de ser cavalheiros, culpa das próprias mulheres e das suas causas extremistas sem lógica alguma
23/01/2023 22h24
Por causa dos incels,infelizmente.
Da minha parte,sempre sou cavalheiro com as damas,com todas
23/01/2023 22h20
Era só ter ligado o ventilador você mesma.
23/01/2023 22h24
Mulheres são fodas e independentes, são mais fortes, mais resilientes ,nem precisam de homens.
É isso que a gente ouve por aí, se tá achando ruim vai lá e reclama com as feministas.
23/01/2023 22h24
Primeiro as mulheres não queriam o cavalheirismo medieval, depois criaram o feminismo, agora querem o amor cortês de volta. Lógica? Zero.
23/01/2023 22h25
As mulheres não merecem mais isso
Elas tem sim culpa.por isso ter acabado
Mas os homens do passado também
É longa história
23/01/2023 22h43
A maioria das mulheres não gostam mais desse tipo de Homem, preferem os maloqueiros
24/01/2023 00h54
Falta de mérito. Nenhum cara é trouxa hoje em dia!
24/01/2023 09h04
Cavalheirismo é do século passado, assim como Damas
elas respondem
23/01/2023 22h43
Mas a mulherada de hoje em dia não quer ser tratada igual, não falam que não precisam de homens? Kkkkkk
Logo logo a pedido de vocês mesmas cavalheirismo deixará de existir.
Até xingam as mulheres que pensam diferente, agora aguenta.
anônima
23/01/2023 22h20
Nem olho pra esses.
Mas na academia como que alguém vai saber que vc tava passando mal? Se vc n fala n tem como.