(Aviso texto grande)
Tenho um amigo que me apaixonei por ele , me declarei e ele disse que não sentia o mesmo , porém decidi que iria continuar sendo amiga dele ( pensei q os sentimentos iriam sumir) , e tbm pq eu via ele todos os dias ent era meio foda acabar a amizade , passou mt tempo e eu ainda continuei com esse sentimento , não só de amizade , mas de algo a mais envolvido , apesar disso nossa amizade se tornou muito forte , ele disse que eu sou a melhor amizade q ele já teve , e que gosta da minha companhia , mas ainda sim , essa relação me machucava , falei pra mim mesma que assim que não precisasse ver ele tds os dias eu cortaria a relação, já estou a um bom tempo sem ver ele , e estou ok em relação a tudo isso , mas agr ele marcou de sair eu e uma amg minha , apesar de que tem mt tempo que não vejo ele , estou com medo de ir e voltar esses sentimentos , o que eu faço? Eu aceito ir ou corto tudo de vez?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
23/01/2023 22h52
E complicado isso, pois se vc gostae muito do cara e inevitável a recaída
23/01/2023 22h51
Corta tudo de vez.
23/01/2023 22h52
Amizade entre homem e mulher NÃO EXISTEEEEEEEEEEEE!
23/01/2023 22h52
Valeu por avisar, me poupou de ler.
23/01/2023 22h53
Melhor dar um migué
23/01/2023 22h56
Corta mas usa tramontina
23/01/2023 23h14
Aceita e larga de frescura.
elas respondem
anônima
23/01/2023 23h24
Cancele encima da hora (2 dias) e se valorize. Certeza que ele não tinha ninguém e te chamou, não aceite migalhas. Espere ele chamar novamente e nunca deixe nada claro, você precisa de mais opções.
23/01/2023 22h51
Não vai.