Fiquei com uma pessoa durante um ano e pouco ! Só que nunca namoramos apenas ficávamos e conheci outra pessoa me envolvi com essa pessoa e começamos a namorar ! Essa pessoa que eu ficava sofreu muito quando deixamos de ficar e inicie esse relacionamento.. me amava de verdade !! Como reconquistar essa mulher que abandonei ?? Já saí com ela novamente e transamos mais disse que não podemos mais ficar pois os pais dela estão com raiva de mim e que estava conhecendo uma pessoa.. oque fazer ? Desisto dela ou tento reconquistar ela.. vacilei feio quando deixei ela pra namorar outra pessoa !!!

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
23/01/2023 23h07
Rapaz a vida e de desencontros, o que tiver que ser, será....
você largou para conhecer alguém, e hoje ela esta com alguém. respeite assim como ela sofreu mas respeitou seu relacionamento.
anônima
23/01/2023 23h09
É, aguenta aí.
eles respondem
24/01/2023 01h24
Não tem esse papo de reconquistar, passado é passado, sem falar que é inútil se esforçar por algo que já terminou.
23/01/2023 23h05
Perda de tempo.
23/01/2023 23h08
Pra que reconquistar ela?

Se até hoje vc não gosta da guria.
SE ela ficou com vc uma ano e meio, na mente dela vcs tavam namorando, 'so pra vc que não.

Tu nem devia ter chamado ela pra sair de novo.

Tu não quer namorar ela, ou tá carente ou com excesso de hormônios, só isso.

Qdo transar isso passa.
23/01/2023 23h11
Talvez você nem sinta realmente nada por ela, você trocou ela por outra, e agr q a outra n deu certo, quer voltar com ela pq de todas ela foi a pessoa mais segura pra ter algum tipo de relação (até pq as outras deram errado e nessa vc q terminou com ela quando tava indo bem), se essa q namorou tivesse dando certo ainda, n ia tá nem fazendo essa pergunta aqui.
23/01/2023 23h15
Chora não bebe