Foram três anos de relacionamento a distância... Nós nos vimos três vezes, fizemos três viagens diferentes. Ele desde o começo falava que era divorciado, que não teve filhos pq a esposa não podia ter filhos. Até aí ok. Ele sempre compartilhava fotos com os amigos, falava nomes dos tais amigos... De um tempo pra cá comecei a averiguar esses tais amigos dele nas redes sociais e acabei descobrindo o tal perfil da tal ex esposa que na verdade não era ex esposa, mas sim a atual esposa. Criei uma conta falsa e meio que a insultei. Na madrugada daquela mesma noite ele me enviou mensagem dizendo que sentia muito mas que tinha que seguir em frente e que não poderia enviar mais msgs, dizendo que eu matei o que nós tínhamos e me bloqueou no whatsapp.
Tenho fotos com ele e tudo mais... Estou planejando uma vingança que irá envergonhar a ele e a esposa que não se toca que ele é um canalha.

Vê se pode... Foram três anos e ele nem quis me escutar, sendo que eu que merecia explicações, ele apenas bloqueou.

O que vcs fariam em uma situação dessas?

elas perguntam
21 5
eles respondem
anônimo
23/01/2023 23h42
caralho kkkkkkk tem cara muito habilidoso nessa terra, ou mina muito tapada. Três anos? pqp, como eu queria ter esse dom, não consigo dar atenção pra uma direita pq as vezes me perco fazendo minhas coisas imagina ter amantes e manter por três anos ela achando que é a minha de fé
23/01/2023 23h35
"Foram três anos de relacionamento a distância"....flw vou dormir
anônimo
24/01/2023 00h56
Esse relacionamento nunca existiu, vocês mal se conhecem. Seu tempo perdido não volta, moça, esqueça esse cara, não adianta perder mais tempo com isso
Evite esse tipo de "relacionamento", é tudo ilusão, boa parte criada por você mesma.
23/01/2023 23h44
Webnamoro kkkkkk ja parei de ler em relacionamento a distancia
23/01/2023 23h55
Bem feito.
Ninguém mandou ser trouxa. Isso eh pra tu aprende.
23/01/2023 23h50
Eu não faria nada.
Não sou trouxa de acreditar em relacionamento á distância.

Sempre falo que isso não existe.
Vcs eram duas pessoas que conversavam, só isso, mesmo que as vezes conversavam putaria.

Foram 3 anos que ele falava só que queria falar, só o que era conveniente para ele e vc besta de acreditar em tudo que lia.

Vivo dizendo, relacionamento é beijo, abraço, passeio de mãos dadas, tomar sorvete juntos, sentir a pela, o perfume um do outro, ver netflix abraçados, e claro, depois de uma certa idade tbm tem o sexo.

Conversar por uma tela vc pode conversar com uma amiga, uma irmã, até com o teu pai.

3 viagens em 3 anos?
E vc continuou a acreditar que o que tinham era um namoro?
anônimo
23/01/2023 23h38
Sinto muito.
23/01/2023 23h36
Isso que dá se conhecer pelo Gta Rp
23/01/2023 23h36
"Pobrema pobrema. Cada um com seus pobrema"
-Diom Lénu
anônimo
25/01/2023 10h54
Eu ia dizer que o cara tem que ser muito esperto pra te ludibriar por 3 anos,mas pelo visto você só é boba msm.

"Criei uma conta falsa e meio que a insultei"
"Estou planejando uma vingança que irá envergonhar a ele e a esposa que não se toca que ele é um canalha."

Ao descobrir que ele era casado,o certo era você terminar com ele e avisar a esposa dele.
Mas não,tá planejando vingancinha,deve achar que a vida real é novela.
anônimo
25/01/2023 10h50
Vai em frente se vinga, faz a esposa se divorciar dele
anônimo
25/01/2023 10h39
Se valorize.
25/01/2023 09h44
Vc é muito ingênua mesmo... ver a pessoas 1 vez por ano e achar que isso é relacionamento... por favor né.

Vai me dizer também que ficou um ano inteiro sem transar com ninguém só esperando por ele? Tá bom...
anônimo
25/01/2023 09h43
Primeiro, você foi MUITO tola, e eu uso a palavra "tola" para evitar humilhação, porque já passou por muita coisa e não merece ser mais maltratada.

Segundo, relacionamento à distância é assim: cada um tem a sua família, além do relacionamento à distância. Seria tolice só em ter relacionamento à distância, mesmo sem o fato de ele ser casado. Não interessa se viajou. Relação à distância e nada são a mesma coisa. Se não sabia, está sabendo agora.

Terceiro, poste tudo na internet, mandando para a família dele e a mulher dele. Não mande só para a mulher dele. Conte tudo para a família para o dano ser pior. Vingança é um prato que se come frio, ou seja, você deve se imunizar da retribuição que ele terá quando você fizer isso. Para isso, bloqueie o cara de todas as formas antes, senão ele vai xingar você até a morte, vai mostrar a verdadeira face.
24/01/2023 01h02
Se fudeu
anônimo
24/01/2023 00h50
Ele é um cuzao
24/01/2023 00h11
Você sempre está errada.
anônimo
24/01/2023 00h10
Se vingue sendo diferente dele.
23/01/2023 23h58
Esquecia
anônimo
23/01/2023 23h40
Mulher sempre é a errada.
23/01/2023 23h39
Ein, ein... Eu lembro dessa história hahaha
Eu sabia que tu ia se fuder desde do começo.
Tu vai infernizar/envergonhar a mulher? Ela não fez nada pra ti. Você e ele se merecem, dois sacos de bosta.
elas respondem
23/01/2023 23h37
Amante não tem lar.

Enfim, infelizmente se relacionar com homem mentiroso é osso.
Se vingar não vale de nada, talvez só pra ajudar no divórcio.
25/01/2023 09h33
Pq vc insultou a esposa dele se ele que era o babacão?
anônima
23/01/2023 23h37
Estou passada. Você é poderosa siga a sua vida e seja linda.
25/01/2023 10h56
Vocês só viram três vezes durante esses três anos, ele fazia planos com você? Prometia que ficariam juntos ou que iriam casar?
Você foi muito iludida.
anônima
25/01/2023 10h47
Triste.