Bom gente, faz um tempo já, que eu resolvi parar de ser um qualquer e virar alguém foda, entrei na academia, faço todos os dias, busco mais e mais conhecimento a cada dia que passa, e quero até o final do ano me tornar a minha melhor versão, e em dois anos ter grandes conquistas e ficar milionário, até então focar só em mim, tem me trazido muitos benefícios, mas uma coisa que é positiva e negativa ao mesmo tempo, é que as mulheres não deram em cima de mim, enquanto estou evoluindo, isso é positivo em partes, porque geralmente quando o homem busca se valorizar, na maior parte das vezes as mulheres criam interesse naquele homem, mas comigo, como sempre é diferente, desde que comecei a estudar aos 6 anos eu sempre sofri bullyng, graças a minha mãe e meu pai, eu não amenizei essa dor, mas agora no ensino médio eu achei que seria diferente, mas ficou pior, hoje tenho 17 anos estou no terceiro ano, sou bv e virgem ainda, e não morri por isso, mas as vezes querendo ou não é bom ter alguém, mas enfim aí queria saber se até onde essa vida de lobo solitário vai me levar, eu sigo a crença que tudo tem seu tempo, e uma hora a pessoa certa vai chegar, realmente é só esperar, mas até quando, enfim? tem dias que dá vontade de ter atitude e dar em cima delas novamente, mas o caminho da honra e gloria requer esse sacrifício de vida social e até a amorosa as vezes, o que posso fazer gente, pra ter uma garota na minha vida? lembrando as aulas minhas começam dia 6 e vai ter muitas novatas em todas as turmas!

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
24/01/2023 02h45
Pode começar focando bastante nos estudos para ser bem sucedido na vida. Comece com o português e já engata com o resto.
24/01/2023 02h54
Para um menino de 17 anos vc está muito engessado. Sei que você está pegando bons exemplos, mas não force uma maturidade artificial. Até pq, os homens amadurecem mais tarde, isso é biológico.
Sobre garotas, bom, talvez na escola vc não vai conseguir. Ambos os sexos estão com dificuldade de se relacionar entre si.
Quem sabe ano que vem, você começa a trabalhar e vai dar tudo certo.
24/01/2023 07h28
Como assim até final do ano ter sua melhor versão? E 2 anos milionário? Já parei de ser aqui, você tem que ir aos poucos, não é em um ano que você vai ter o corpo dos sonhos e muito menos em dois anos que vai ficar milionário, desse jeito você só vai se frustrar, procure objetivos que você consiga alcançar, por exemplo em dois meses o que você consegue fazer? Depois faça uma média e pensei em 6 meses, se em 2 meses mudou tanto em 6 meses, o que consegue evoluir? Agora estabelecer uma meta extremamente difícil em 1/2 anos é ridículo
anônima
24/01/2023 02h35
Até os 25 você vai ser um franguinho em todos os sentidos.
anônima
24/01/2023 03h14
Não vou ler essa bosta
24/01/2023 07h24
Ficar milionário é facin, só depende de vc, confiaaa.
eles respondem
24/01/2023 02h49
Tava indo bem no começo.
Ser a sua melhor versão é algo que eu apoio totalmente, mas esse papo que daí elas que vão vim atrás de vc já é conversa fiada de mgtow red pill. Acreditou em história da carochinha, papai noel, coelhinha da páscoa e etc.

Não chegar em mulher não te faz foda, te faz gay, pq quem não vai atrás de mulher é quem gosta de homem.

Se valorize, mas não deixe de ser homem por isso, uma coisa não anula a outra.
anônimo
24/01/2023 03h28
Não fará sentido no momento, mas guarde-os consigo, garoto:

• Não há melhor versão senão a atual; autoaprimoramento é masturbação. Viva a vida e aprenda com ela;
• Te fazem crer que tu és o que consome, tornando o eu, o indivíduo, em produto;
• Mente sã, corpo são. Equilíbrio. O que está dentro é como o que está fora;
• Capital não é tudo; há valores sem preço;
• Conhecimento não é sabedoria, passividade não é autocontrole; estar sozinho não é solidão, solidão é estar acompanhado e se sentir sozinho.
• A vida vai além das funções básicas do eu animal.
24/01/2023 03h39
Irmão primeiro conselho : não deixa nenhum fdp pisar em você, se vier te intimidar seja verbalmente ou fisicamente n deixe barato.

Continue fazendo academia e tente manter um estilo que te agrade.

Foque sim nos teus objetivos mas não esqueça que existe uma vida alem disso.

quanto as mulheres não espere que elas cheguem em vc pq isso n acontece nem comigo na maioria das vezes eu tenho que tomar atitude. Tenha bom papo e entenda os sinais. N seja direto demais a n ser que esteja obvio que ela ta afim.
24/01/2023 02h46
Falta nada, continua metendo o shape e estudando, com 17 anos molier tem que ser segundo plano.
anônimo
24/01/2023 14h32
O dinheiro
anônimo
24/01/2023 13h12
Falta dinheiro
24/01/2023 07h21
Estar com o corpo legal ajuda mas vai ter que chegar nelas, baixa o Tinder que é rapidinho.
Obs: Pare de assistir redpill
24/01/2023 06h30
Falta dinheiro
24/01/2023 03h08
O que te falta é cobrar mais caro pelo programa.
24/01/2023 02h39
Mucho texto