minha amiga faz várias declarações para o namorado no instagram e ele nada, ela tem ate o nome dele na bio e ele nao, sem contar que o cara fica pagando de solteiro e ela toda bobinha

ela tinha até tirado uns dias atrás e parecem que terminaram e agora ja colocou de novo

elas perguntam
31 13
eles respondem
24/01/2023 04h06
Pq eu não sei, só sei que é assim.

Outro dia vi num podcast uma mulher falando uma grande verdade.

As mulheres tem a chave do sexo nas mãos já
Os homens tem a chave do namoro/casamento
24/01/2023 04h00
Sempre que me entrego todo no cu kkkkkk
anônimo
24/01/2023 13h35
Acho que isso se deve principalmente ao fato dos homens brasileiros terem uma média de QI de 87. A maioria não possui capacidade cognitiva e mental para querer um relacionamento de longo prazo. Normalmente os homens que possuem essas qualidades são os de QI superior e muito bem instruídos.

Os nerds em sua maioria são frios, calculistas e seletivos, mas quando se apaixonam se entregam de corpo e alma a relação, e tornam a sua parceira extremamente satisfeita porque sua mente brilhante nunca sai do comodismo e sempre está procurando novas formas de adrenalina, experimentação e profundidade emocional ou filosófica.

Acho que o fato de você não encontrar homens bacanas se deve principalmente ao fato deles serem brasileiros. Brasileiros nascem capinando quintal, dificilmente um nasce com livros na mão. O QI não é uma capacidade inata, ele se desenvolve durante a infância e adolescência como respostas aos estímulos externos. Brasileiro é muito mal instruído.

Sugiro você ir para os Estados Unidos ou Espanha, lá você encontra inúmeros homens bonitos, ricos, instruídos, nerds e altamente comprometidos. Querendo ou não relacionamento sério é para os inteligentes. E homens inteligentes são raros. Não se preocupe.

Existem muitos homens interessantes por aí e geralmente esses homens você encontra em laboratórios de química. Isolados em uma empresa privada trabalhando, fazendo experimentos científicos, criando uma empresa ou isolados da multidão entretidos com seus livros metódicos e intelectuais, esses homens inteligentes raramente saem de casa e são poucas as mulheres que tem a sorte de conquista-los, essas serão as sortudas eternamente felizes.

Minha melhor dica para você é parar de ir para a rua e festas, geralmente homens que ficam na rua ao céu aberto são os de QI pequeno. Comece a entrar em locais fechados e privados, AÍ sim conhecerá um homem de valor.
24/01/2023 08h50
Nem sempre estar em um relacionamento, quer dizer sentimentos!
24/01/2023 19h04
Muitos homens não tem facilidade de demonstrar sentimentos, muitos não gostam, não sabem como agir.
Eu falaria sobre os meus sentimentos para uma mulher que eu me relacionasse, por exemplo, se eu a amasse, eu diria. Gosto de momentos românticos, tipo alguns casais em filmes.
24/01/2023 04h00
Porque homens não têm coração.
24/01/2023 13h39
Pq mulher é trouxona mesmo
anônimo
24/01/2023 18h12
Eu me entrego de corpo e alma, dou tudo o que tenho.
24/01/2023 19h31
Hoje em dia temos visto um número crescente de pessoas (acho que maioria homens) que não se entregam como se deve em um relacionamento, não se envolvem do jeito certo, na medida certa, vivem uma coisa rasa e depois mais tarde vemos as reclamações de quem amou de mais ou amou de menos e as várias diferenças que surgem.
Mas é claro que nunca podemos generalizar, existem homens mais entregues e também mulheres mais reprimidas.
anônimo
24/01/2023 19h35
Ele deveria falar que só queria casualidade antes de qualquer coisa.

Respondendo a pergunta:
Eu acho que seria mais correto você perguntar "porque os homens que EU CONHEÇO não se entregam tanto?"
24/01/2023 19h38
Esse cara tá com ela só pelo sexo talvez. Enquanto ela tiver proporcionando prazer a ele o mesmo vai segurando ela até arrumar outra mais gostosa.
anônimo
24/01/2023 19h50
Pro homem um ato de amor, de se expor significa muito, pra mulher a dinâmica é diferente, ela abre e fecha o coração tão fácil como troca de cabelo, volátil como as fases da lua, tem um poema italiano sobre isso mas não me lembro bem, enfim, pro homem ter um sentimento e se abrir pra depois se ferrar é horrível, lidar com sentimentos em si é horrível. As vezes eu mesmo penso que se pudesse nunca teria amada nada na vida, é foda não saber se expressar e parecer outra pessoa ou ficar vulnerável, impotente com coisas que não se pode controlar, sentir ódio é bem mais fácil
anônimo
24/01/2023 04h11
Pior que no último relacionamento que tive eu me entreguei totalmente e ela era mais fria
24/01/2023 22h38
Eu acho que é o contrário.
24/01/2023 14h09
"Porque as mulheres"... "minha amiga" PORRA!!!!
25/01/2023 03h59
Antes eu pensava em fazer cartinhas de amor para quem eu estava interessado mas me disseram que era brega, que mulheres não gostavam desses tipos de revelações amorosas, depende muito da personalidade de ambos, tem gente que não acha tão natural receber declaração de amor pela rede social, tudo caminha de acordo com que um conhece sobre o outro.
06/02/2023 15h07
Talvez os homens que mais tem empenho a dar numa relação são desprezados, visto como emocionados ou recatados. Aquele que é despojado, popular, mesmo cagando pra mina, acaba sendo desejado. Vivemos na era da indiferença, quem demonstra menos sentimentos vence o "joguinho". Tudo é joguinho agora
24/01/2023 13h23
Ela é trouxa
anônimo
24/01/2023 11h58
Pq se o homem fazer essas coisas a mulher larga ele
24/01/2023 12h11
Porque querem.
24/01/2023 12h28
Não acredito que exista essa diferença entre os gêneros.
Pra mim é igual, mas só posso falar por mim.
24/01/2023 12h47
Homem se entrega mais, porém demostar menos por questões sociais mesmo.
anônimo
24/01/2023 13h19
Por que mulheres são sentimentais.
24/01/2023 13h21
Homem se entrega sim, quando o sentimento é de verdade, se entrega sim
anônimo
24/01/2023 13h22
Depende do homem que ela se relaciona
24/01/2023 13h25
Nesse caso ela parece gostar dele. Não acredito que a maioria se entregue facil ora qualquer um
anônimo
24/01/2023 13h27
Seu cu
24/01/2023 08h51
Se ele fizer isso vai perder os contatinhos ne
anônimo
24/01/2023 08h48
instinto biológico
anônimo
24/01/2023 08h46
Porque ele não gosta dela uai
elas respondem
anônima
24/01/2023 21h59
Mulheres são mais emotivas.
24/01/2023 13h41
Vejo mais é o contrário acontecer
24/01/2023 11h59
Mulheres são mais emotivas,românticas raramente a gente ver Homem assim detesto Homem machista que não tem sentimento
25/01/2023 00h30
Palhaçada, manda ela largar mão de ser besta.
24/01/2023 05h53
Sempre tem um ser trouxa kkkk
anônima
06/02/2023 13h23
Porque ele não presta
06/02/2023 13h26
Sua pergunta deveria ser:

Pq minha amiga é trouxa?

Vai muito além do homem se entregar e mulher não.
06/02/2023 14h57
Ela está sendo trouxa. Mtos homens não gostam de demonstrar o que é uma pena ..pq a demonstração de afeto tem que ser recíproca e não falo de somente postar foto e afins...cada um tem um jeito de demonstrar. Deve haver MTA conversa entre o casal ...ambos devem se sentir amados e protegidos.

Obs: falta um cadinho de amor próprio pra sua amiga
anônima
11/02/2023 19h45
Eles são uns bocós
11/02/2023 19h57
Como é inocente, não percebe que quanto mais agir assim mais o cara vai fazer ela de tapete. Mas essas mulheres não são difíceis de encontrar e todas as atitudes estão estampadas na cara delas e elas passando pano para o namorado santo.
Ainda não formei uma opinião sobre, mas creio que é uma mistura de falta de amor próprio.
anônima
24/01/2023 08h51
Não generalize
anônima
24/01/2023 13h45
Eu não me entrego mais, maior a chance de se decepcionar.
anônima
24/01/2023 14h06
Ainda bem que não sou uma delas