https://elaele.com.br/a/7805588-galera-qual-problema-dela-sentir-atraida-ela-pode-muito-bem-amar-namorado-dela-gostar-aventura-conselho

Trair é correto?
Esconder é correto?
Gostar de ser corno é uma obrigação pra ser feliz?
Vc gostaria de ser traído?

Caso não concorde com isso a cima, vc é falso moralista?

eles perguntam
2 9
elas respondem
24/01/2023 10h12
Existe doido pra tudo.
anônima
24/01/2023 07h28
Cada pessoa com seu fetiche, eu não julgo.
eles respondem
24/01/2023 06h16
1- Óbvio que não.
Se o cara é cuckhold ou eles tem relacionamento totalmente aberto não é traição.
Como dizem, o combinado não sai caro.
Trair pode nem envolver sexo, mentiras e omissões tbm podem ser consideradas traição e até pior que sexo.

2-Obviamente que esconder não é correto.
Traição envolve engano e mentiras e não necessariamente sexo com outras pessoas.

3-Depende do cara.

4- Nunca. De jeito nenhum.
24/01/2023 10h34
gostar de ser corno ser obrigação? isso é doentio.
chifre é só uma questão de tempo. já levei e distribuí. não foi legal.
o chifre começa num pensamento.
moral/moralista? defina isso... no fim, tudo hipocrisia.
a falta de respeito é generalizada, por causa do egocentrismo individual; quase ninguém se preocupa com o bem comum.
24/01/2023 10h35
Todo castigo do mundo pra corno é pouco...
24/01/2023 07h18
Eu acho bizarro, mas cada um com os seus problemas kkk
24/01/2023 07h18
Acho que tá misturando as coisas, trair é errado mas gostar de ver sua mulher com outro nem traição é pq vc sabe, rola um consenso, então é mais algo que dá tesão mesmo.
24/01/2023 10h14
Não faz muito sentido....mas cada um tem suas loucuras
anônimo
24/01/2023 10h14
Eu gostaria de ver no máximo minha mulher coi outra mulher se pegando, mas se ela dar pra outro cara talvez eu até a mataria na hora do ódio
24/01/2023 10h17
Não é o meu fetiche, mas não julgo quem goste. Cada um com seus fetiches.
24/01/2023 11h56
Deixa eu pensar.