pq a mulher não ensina e tb mulher n fala a verdade nem na InternetUm exemplo procura na Internet o que é pegada e só vai achar mulher falando idiotice, nem chupar buceta elas ensinam. Então elas tem q calar a boca. Agora a mulher que é ruim de cama é pq é preguiçosa é só assistir porno q aprende tudo o q um homem gosta.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
24/01/2023 07h08
Outro misógino de merda. Se para voce mulher é ruim de cama porque é preguiçosa e é só assistir pornô que aprende, o mesmo vale para o homem, é ruim de cama porque é preguiçoso, é só assistir pornô que aprende tudo.

E homem tem culpa se transa mal sim....
anônima
24/01/2023 10h24
Mas a gente é inferior a homem... Tem que fazer oq vcs mandam...
pq tá falando que o homem transa mal?
Homem não transa mal... nós mulheres não podemos ter voz
anônima
24/01/2023 07h00
Não tem como ensinar o que eu nem sei direito

Mas chupar buceta é algo que deve levar bastante tempo, uns 30 minutos lá acho que está bom ( é o tempo que demoro numa siririca), eu não sinto nada na vagina então é pressionar a língua no clitóris, devagar pq é tão sensivel quanto a cabeça do pau masculino, imagino que deve ser muito gostoso também se o cara ir chupando o pescoço enquanto sarra na bendita, puxando o cabelo ....deve deixar a moça molhadinha pq e muito gostoso sentir o cara.

Aí numa cadencia lenta vc começa a penetracão, e quando a mulher estiver quase lá, tu aumenta a pressão e mete com força.

Me recomenda um bom porno para aprender ai
anônima
24/01/2023 13h00
Ué, vai procurar saber sobre sexualidade feminina sozinho . Não entendi por quê a mulher tem que ensinar, ainda na hora do ato sexual
É sexo ou é conversa/aula?
Pesquisa e aprende como fazer, na hora do ato tenha sensibilidade pra perceber o que a mulher gosta. Ela dá sinais com o corpo se você tá fazendo certo ou não
eles respondem
24/01/2023 06h53
Em partes até ta certo mesmo.

É mais fácil a mulher gemer fingida, e até simular orgasmo do que ensinar alguma coisa pro cara.
Grave erro, está incentivando o cara a transar mal.
24/01/2023 06h50
Mas não é obrigação nenhuma da mulher ficar ensinando marmanjo a transar, o próprio instinto do homem que vai ditar o que deve ser feito na cama
24/01/2023 07h10
Se o homem transa mal é culpa dele sim, ele que tem que procurar se aperfeiçoar em ter e dar prazer, assim como a mulher também. Não dá pra um jogar a culpa no outro kkk
24/01/2023 07h35
É normal mandar mal qdo se é inexperiente, então tem que focar em melhorar se que ir bem.
24/01/2023 12h00
ambos têm. às vezes, pesa mais pra um lado ou pro outro.
Mas o fato é que ambos não se ajudam e o dia em que a internet falar a verdade, o mundo acaba... ainda mais site de putaria.
não tem que ensinar nada. o cara que tem que ter sensibilidade de sentir as reações dela...
24/01/2023 08h25
Faz sentido
24/01/2023 11h57
Não temos culpa de nada.
24/01/2023 12h06
Nenhuma culpa.
anônimo
24/01/2023 14h48
Não sei