pessoal tinha um ficante de bastante tempo frio e toxico , ele gostava de me deixa com a autoestima baixa, porque tem homens que sao assim? Se eu chorasse pelas atitudes dele ele falava que sou descontrolada e que eu parecia com a ex esposa dele , uma vez ele disse'' voce so pode ter problema mental'' , do nada ele nao falava isso porque estavamos brigando , estavamos de boa e ele agia assim , porque ele era frio assim? uma vez quando levantei a mao pra ele ele me ameacou de me bater e ele disse que nao ia da em nada porque ele ja foi ex oficial da justica

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
24/01/2023 08h43
Porque ele nao te valoriza. Quer saber se um homem te quer? Veja o quanto ele se sacrifica por você, inclusive o prazer sexual.
anônimo
24/01/2023 08h34
Rlx esse papo de oficial de justiça é paia!
Se tu for ver um soldado da PM ganha mais que esse cara. Só o nome é bonito msm ;-;
24/01/2023 09h02
O Cara fazia isso porque você permitia era só se afastar.
24/01/2023 09h24
Vc levanta a mão pra ele e ele que é o errado?

Tem certeza que é do nada?

Vc faz choradeira por qualquer coisa e não quer ser chamada de descontrolada?

Pelas poucas linhas que vc descreveu a relação, tá mais fácil acreditar que a tóxica é vc.

Me surpreende que tem gente que te dá razão.
24/01/2023 08h39
Triste
anônimo
24/01/2023 08h43
Só fazem com a gente, o que a gente permite!
24/01/2023 08h59
Porque não é quente.
24/01/2023 12h01
Joga água fervendo nele.
anônimo
24/01/2023 12h08
Em partes a personalidade dele é do tipo "namorado narcisista", ligando os pontos você pode concluir, mas fora esta possibilidade precisa ver seus erros, onde pela pergunta você se descreve como vítima
elas respondem
anônima
24/01/2023 08h39
Caracas, as vezes tenho vergonha de ser mulher...lendo uma merda destas.

Você é retardada mental ou idiota mesmo? tem mais que se fuder, tomara que ele te de uma surra e te mande para o hospital para aprender a não ser trouxa.
24/01/2023 09h36
Pq ele sabia que vc tava na mão dele e fazia oq bem entendia com vc, simples.
24/01/2023 08h36
Porquê o cara era um babaca! E você gosta de ser humilhanda né? se valoriza!!!
pra esse tipo mandava ele se fuder e engolir as palavras dele pelo cu!!