Qual o protocolo de tratamento o Dr está usando em vc? Quais medicamentos?

Vc tem TDHA? Faça o teste online pelo Instituto Paulista de Défciti de Atenção IPDA

https://dda-deficitdeatencao.com.br/teste-deficit-de-atencao.html

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
24/01/2023 11h18
Resultado: Alguns sintomas relevantes para TDHA adulto 53%
24/01/2023 11h31
83% não gosto de responder essas coisas, eu fico confusa kkkk. Mas eu imagino que eu tenha sim...
anônima
24/01/2023 11h21
Queria fazer... mas querem email e nome acho pessoal isso.
24/01/2023 11h23
Pelo menos um déficit eu devo ter, nunca vi uma pessoa tão esquecida e sem atenção igual a mim.
24/01/2023 13h10
Não tenho. Tenho uma amiga que tem e é estressante conversar com ela, ela não entende as coisas, entende tudo errado, não consegue prestar atenção. É um inferno.
eles respondem
24/01/2023 11h08
Jura que um teste online serve de diagnóstico médico.

Se eu fosse fazer e dar positivo eu ia era correr pra um médico de verdade.
anônimo
24/01/2023 11h10
É dificil estudar tendo hiperatividade. A busca por estímulos é insaciável.
recomendo música.
anônimo
24/01/2023 11h34
Seus resultados para o Teste de TDAH Online do IPDA – Instituto Paulista de Déficit de Atenção mostrou quantidade moderadamente elevada de sintomas associados ao diagnóstico positivo de Transtornos de Atenção. Suas queixas são superiores às normalmente encontradas em adultos. É possível que em boa parte do tempo você sinta desfocado, mentalmente agitado, desorganizado e despreparado. Poderá ter atitudes precipitadas, com dificuldade em concentrar-se, controlar suas ações, emoções e pensamentos.

Eu tenho absoluta certeza de que tenho TDAH desde a infância, mas os sintomas de déficit de atenção foram regredindo após a vida adulta. O que eu ainda tenho com muita intensidade é a hiperatividade.
anônimo
24/01/2023 11h37
Sintomas Elevados para TDAH Adulto 55%
24/01/2023 11h22
Acho que eu tenho um certo grau sim. Tinha muita dificuldade de me concentrar na época em que eu estudava. Tinha que me dedicar muito pra aprender
anônimo
24/01/2023 11h06
não
anônimo
24/01/2023 11h18
Devo ter deficit de atenção, mas não posso dizer com certeza.
Não vou fazer o teste
anônimo
24/01/2023 11h38
Sim, tomo risperidona
anônimo
24/01/2023 14h37
Não