O que aconteceu foi o seguinte.. conheci uma menina em agosto, e estavamos saindo, nos conhecendo e tudo certo...
conheceu minha familia e eu a dela, dormia na minha casa e eu nao dela.

ate que semana passada, houve a primeira mentira, uma coisa boba ao meu ver mas nao gostei obviamente.
isso aconteceu na quarta.
na quinta sentamos e conversamos por bastante tempo, e nos entendemos, inclusive nos acordando sobre o compromisso um com o outro, e o respeito pela coisa.

passou o finde, tudo certo.
passou a semana e tudo certo novamente, chegou na sexta, ela ficou comigo, foi uma sexta bem legal.

Sabado novamente, ela mentiu, disse que estaria em um lugar mas estava em outro, foi em um aniversario de tarde, ja que tinhamos combinado de nos encontrarmos as 17:00 daquele dia.

Eu descobri novamente, e fui confronta-la
a resposta dela foi: ''n sei pq menti, só fiz, nao sei explicar''

o tal aniversario nao era nem uma festa em si, tinha 7 pessoas, talvez 10...sei la...nao entendo pq essa mentira, MAS DUAS VEZES... não pelo fato do aniversario entende...e sim pela MENTIRA.

entendam, n tem a ver com traição, ou coisas assim...é somente MENTIRA mesmo.

Depois q fui embora, depois de confronta-la, eu meio q fiquei pensativo se minha atitude nao foi muito alem sabe... mas mentira é mentira, sei la, parece q vai mentir sempre.

Problema é que acabei sentindo falta ne, ja tinha me acostumado com a pessoa ali.

mas nao a procurei mais, e nem ela.

Fiz certo? fiz errado? chamo? espero?

O que vcs acham??

eles perguntam
6 8
elas respondem
24/01/2023 15h07
Fez certo. E o fato de ela não ter te procurado reforça isso.
24/01/2023 15h08
Ela é mentirosa gente que mente não merece confiança
24/01/2023 15h19
Você disse que conheceu a família dela. E os pais dela não citaram nada de como ela seja? Não estou defendendo ninguém. Mas ela não mentiu pra trair você, claro que isso pode acontecer, já que ela já esconde essas coisas bobas.

"Ela mentiu, disse que estava em um lugar e estava em outro" ela simplesmente mentiu, ou mudou de ideia em ir para esse tal lugar e foi para o outro lugar e não deu tempo em te avisar?
Ou não avisou mesmo porque não quis?
E o mais importante, vocês estando "ficando" ou namorando? Uma pessoa que não tem relacionamento sério, não deve uma vírgula de satisfação. Namoro é compromisso sério, essas coisas de "ficar" não.
24/01/2023 15h42
ela parece meio inconfiável eu me afastaria
24/01/2023 15h53
Se Ela tá mentindo de graça e sem motivo nenhum. Imagine qdo tiver motivo sério.
Rubídio gente mentirosa, acabo perdendo a admiração.
anônima
24/01/2023 21h52
Você sempre erra.
eles respondem
24/01/2023 15h11
Mentira tbm é traição.

Além do mais se ela diz que vai ali e na verdade foi lá, quem garante que ela não foi lá pra sentar em outro?
Afinal mentira é mentira.
Agora nada que ela disser terá credibilidade.

Se mente com coisas pequenas e sem importância, mas coisas importantes então???

Eu acho que vc fez certo.

Melhor terminar, a confiança já não existe mais.
24/01/2023 15h12
Tá certo, pessoa assim não tem como confiar.
24/01/2023 15h14
Você está certo, se te falam algo e não bate com a realidade eles que estão errados.
24/01/2023 15h05
Fez

Não li
24/01/2023 15h06
Fez, não li tbm
24/01/2023 15h06
Fez, nem li
24/01/2023 15h12
Tudo que você faz é certo.
24/01/2023 19h18
Você faz tudo errado.