Um amigo conheceu uma garota em uma rede social , eles estava em um papo legal , porem , a garota é muito fechada e ja vem de traumas com homens , ele acabou perguntando muita coisa pra ela , ela se sentiu invadindo a privacidade dela , ele fazia apenas perguntas de assuntos normais, do dia a dia, mais ela disse que ele perguntava muito , ela se afastou , disse pra ele que ia se afastar , que ficou assustada ,e o bloqueou . Antes na ultima mensagem dela , ela disse que nao queria passar por isso novamente , tipo , achou que ele é louco .
Porem meu amigo é uma ótima pessoa , cara trabalhador , da igreja , uma pessoa maravilhosa , acho que , ele so perguntou demais e ela ja vem de traumas e se assuntou .
Ele quer mandar um bilhete e um busque de flores APENAS SE DESCULPANDO , e dizendo que ele nao queria que ela tivesse uma imagem ruim dele . O que voces acham ?? ele deve mandar ou nao ??

eles perguntam
1 3
elas respondem
24/01/2023 16h08
Tem coisas que não se pergunta se a pessoa não der abertura para, acho que talvez o busque ajude ou faça ela correr de vez.
eles respondem
24/01/2023 16h11
Só assim é difícil dizer.

Não sei se ela é a traumatizada louca e é melhor ele se afastar

Ou

Se de fato ele foi muito invasivo a ponto de assustar ela.

Talvez se tivesse uns prints pra ler a conversa eu conseguisse opinar.
Mas sem saber quem tá errado prefiro me abster.
24/01/2023 16h08
Pelo amor de deus não vai fazer isso, perigo ela pega o buquê e zuar seu amigo. Ela já bloqueou deixa quieto.