Nós saíamos os 3 juntos sempre, fomos casados por anos. E ela é ex do filho do meu padrasto, não é minha família mas está no círculo familiar. Ele me ligou pra contar, disse que já contou pra minha mãe e pra minha irmãs e elas apoiaram kkk
Não quero fazer juízo de valor nenhum hahaha, só desejo felicidades pra eles.
Mulheres, saibam q eles sempre estão de olho nas suas amigas. E as amigas tb, sempre vai ter alguma de olho no seu boy. E família que fecha com vcs é raridade

elas perguntam
14 12
eles respondem
24/01/2023 16h36
Ou vc que escolheu duas péssimas pessoas pra te rodear e fazer parte da tua vida.

Aceite sua parcela de culpa, reflita como e depois lute para mudar e melhorar isso.

Ou fique aí culpando os homens e arrume outro traste na tua vida.
anônimo
24/01/2023 17h15
Ele sempre teve desejo de comer a amiga .
24/01/2023 16h40
Aí é osso. Mas estão no direito deles e claramente eles colocam os interesses deles a frente dos seus.
Paciência.
24/01/2023 22h56
Não generaliza,só porque aconteceu proximo de voce não significa que todos irão fazer isso
24/01/2023 16h52
Mulher tbm olha, não finjam que não.
24/01/2023 17h01
Todos passamos por situações ruins na vida, tanto homens quanto mulheres passam diariamente por casos como o seu. Siga sua vida em paz na medida do possível, e com a experiência de vida que vc tem, a chance da próxima seleção ser muito melhor é enorme.

Não esqueça, o próximo sempre é melhor.
24/01/2023 22h47
Esse lance de amizade no relacionamento nunca dá certo. Não existe isso de "amigo(a) próximo (a) do casal" porque sempre dará brechas para malícias. Amigos e amigas é casualidade, de vez em quando ter alguma programação e ponto final. Nada desse negócio de ficar frequentando casa com alta frequência ou muito envolvido.
24/01/2023 22h39
Triste
24/01/2023 20h34
Esse é mais um dos golpes que a vida pode nos dar, não é verdade?
Acho compreensível que você tenha essa leitura da situação, é algo que faz parte da realidade de muita gente e, no tocante a você, mantenha-se firme a não se deixe abater por isso, lute pela sua felicidade também.
24/01/2023 19h30
Grande comedor.
anônimo
24/01/2023 18h17
Não julgando mas julgando kkkkkk
anônimo
24/01/2023 16h36
kkkkkk
24/01/2023 16h51
Provavelmente ele já te traia com ela antes de vocês se separarem. Você foi corna sem saber bobinha. Mas amigas servem para dividir as coisas, seja coisas boas ou coisas ruins.
anônimo
24/01/2023 16h37
Verdade esse bilhete
elas respondem
anônima
24/01/2023 16h42
Infelizmente, traições são no geral de pessoas próximas, amizades, familiares ou colegas de trabalho. Mas, no caso todos aí são péssimas pessoas, o ex, a falsa amiga e a sua família.
anônima
24/01/2023 17h09
O maior erro do mundo é envolver amigas sempre na porra da relação! Esse negócio de amiga sair com casal ou ficar de visitinha em casa, só dá nisso! Não confio em homem e principalmente em amiga
anônima
24/01/2023 16h58
Nunca fui idiota a ponto de acreditar em amizade entre homem e mulher.
Ingênua você.

Deslike das muié que colocam amiga dentro de casa tendo marido hehehe
24/01/2023 16h53
sempre soube disso, por isso que não gosto que o meu seja amigo de nenhuma das minhas amigas e nem ele permite eu estabelecer uma amizade com os amigos dele, no máximo é um oi e tchau e uma conversa aberta com o outro do lado.
anônima
24/01/2023 16h35
Vai passar, e o tempo vai fazer não mais doer.
anônima
24/01/2023 17h10
Que péssimo. Mas tenta utilizar essa experiência pra definir os níveis de intimidade na sua próxima relação, não sei se faz terapia, se sim tenta abordar sobre confiar nas pessoas, para você não levar isso no seu próximo relacionamento. Boa sorte!
24/01/2023 16h37
As pessoas são assim mesmo, sempre é uma pessoa próxima
anônima
24/01/2023 17h13
Parabéns aos noivos! Também desejo muitas felicidades ao casal.
anônima
24/01/2023 22h04
Complicado,mas não vale a pena se desgastar pensando nisso.
Tem uma conhecida da família que começou a treinar no mesmo local que o meu ex-marido e eu achei foi graça quando veio comentar comigo,tenho eles no insta e ela curte tudo. Kkkk
As obrigações dele estando em dia,pouco me importa com quem se relaciona.
anônima
24/01/2023 21h51
Legal.
anônima
24/01/2023 18h13
"Família que fecha com vocês"
As gírias de mano.
24/01/2023 16h48
Eu sei bem disso. Nunca deixei meu ex marido ficar de amizadezinha com minhas colegas, temos que saber separar as coisas.