A pessoa afirma categoricamente que a biblia é comprovadamente um fato histórico, reconhecida pelos historiadores.

Cobra falante, gente surgindo de costela, gente andando na água e curando leproso, sol e lua parando por 1 dia inteiro e tudo que possa ser imaginado, é comprovadamente um fato, segundo a pessoa.

eles perguntam
7 19
elas respondem
anônima
24/01/2023 22h47
Deixa as pessoas acreditarem no q elas quiserem caralho
24/01/2023 23h26
Minha dica é: sai do pé da galera e suas respectivas crenças, cara. Eu sou ateia mas tô pouco me lixando pro que cada um decide acreditar, é um direito de todos.
anônima
24/01/2023 22h34
Você tirou o dia pra falar mal de Deus, de religião, da bíblia. O que muda na sua vida se alguém acredita ou não? Se a pessoa quer acreditar, o problema é dela
Que eu saiba ser cristão ainda não é crime no Brasil
Vá cuidar da sua vida e deixe os outros em paz
25/01/2023 00h03
Cara pq esse assunto te pertuba tanto?

o que os outros acredita não interfere na tua vida
anônima
24/01/2023 22h48
Não se explica Deus, aprenda isso. Você pode até me julgar de fanática e etc.. Mas ninguém explica ele. As pessoas desse site aqui tão com cegueira grande e com o satanás no coro também.
anônima
25/01/2023 03h46
E daí? Foda-se
anônima
24/01/2023 22h30
Pinta no bigode
eles respondem
anônimo
24/01/2023 22h38
Mas quem é você pra lidar com alguém?
Que crédito você merece?
25/01/2023 22h56
Acho que ela documenta fatos históricos como o êxodo, os reis de Israel, o império romano, a babilônia, o império persa, etc.
anônimo
25/01/2023 13h12
Caramba,tú fez uma pergunta exclusivamente pra mim,me sinto lisonjeado,parece que ficou ressentido pelo baque que levou ontem.

Uma pena que eu literalmente refutei tudo isso e postei fontes e você continua fingindo demência.

Sem contar a surra que levou ao tentar atribuir qualidades aleatórias a Deus kkkkkkk,isso ai você finge que não aconteceu

Me explica ai se Deus é atemporal ou não?
anônimo
24/01/2023 22h48
Para a maioria, a religião é necessária. Fé, esperança, sentido. Não há dialoga com fanático religioso, torna-se debate, porque ele não conversa contigo, ele quer vencer; cita versos, versículos, trechos, alegorias, filósofos religiosos; beira um monólogo.

É como se você estivesse declarando que o pai dele não existisse, e ele se senti perdido como uma criança no supermercado. Um órfão. A razão é desligada, e o indivíduo retorna a infância.
25/01/2023 00h08
Não lida, só conversar coisas mais produtivas, pra quê tentar engajar com alguém em um assunto onde a saúde emocional dela tá diretamente proporcional com a sua capacidade de ignorar os fatos?
anônimo
24/01/2023 22h39
Ele está certo, muitas coisas da Bíblia documenta fatos históricos
25/01/2023 22h38
É só procurar que vc encontra.
https://hypescience.com/evidencias-cientificas-sobre-historias-biblicas/

Mas ao invés de aprender coisas mais úteis vc prefere ficar no ela ele e ainda só pra criticar.

Tem tbm o fato de que existem fósseis de animais marinhos no topo de montanhas de mais de 2000 mts de altura.

A bíblia fala em dilúvio, a ciência ainda é um pouco contraditória quanto há isso.
25/01/2023 21h46
Mas a bíblia É um livro de fatos históricos.
Tem coisas que são divinas. Não tem como negar
Mas cobra falando, é só olhar prós lados.
Andar sobre as águas, eu ainda não consegui. Mas eu TB não estava lá, mas acredita mesmo que o sujeito caminhou? Eu não duvido.
A cura instantânea, nós não a merecemos.
Sol e lua? Eu não estava lá pra ver, mas estamos MESMO, falando de corpos celestes?
Gente surgindo de costela: clone
25/01/2023 19h58
Por que você dá palco para gente louca?
anônimo
25/01/2023 13h21
A bíblia é cheia de metáforas e analogias
24/01/2023 22h31
Doutrinaria esses crentes fogo no cu com Taoismo, iriam conhecer as maravilhas chinesas.
25/01/2023 12h57
Mas tem livros históricos na Bíblia, ué! rss
25/01/2023 13h01
A crença é baseada unicamente no desejo de crer, por isso que quando se usa lógica essa pessoa simplesmente vai ignorar, a necessidade de acreditar se sobrepõe a razão.
anônimo
24/01/2023 23h27
O jeito é sacrificar.
anônimo
25/01/2023 20h00
não sei
25/01/2023 20h29
Mano, isso é metáfora. Os fatos históricos que ele ou ela fala é outra coisa. Se vc estudar história e correlacionar com a Bíblia vai saber do que estão falando.
24/01/2023 23h02
Melhor não contrariar
24/01/2023 22h55
Não são fatos apesar de supostamente serem históricos
24/01/2023 22h46
E tu perde teu tempo com esse tipo de gente ainda?