Ou tava namorando sem gostar da namorada e já nutria sentimento pela outra mulher ou o mais provável é só que seja só um mentiroso.
anônimo
25/01/2023 01h44
Sim, uma pessoa dessas é egoista e promiscua, tem que mandar uma pessoa assim tomar no cu
anônimo
25/01/2023 02h12
eu lá vou saber. não sei o que se passa no coração da pessoa. quantificar amores é impossivel, cada um com seu tempo. tem pessoas que realmente se apaixonam a todo momento, acontece. pode ser o caso dele ou pode não ser, mas acreditar que alguém tem a resposta é apenas tentar confirmar um pensamento já seu e buscar a validação dele
anônimo
25/01/2023 08h57
Podem ser muitas coisas. Exemplos:
- está querendo só transar porque está desesperado.
- está arrependido.
- queria um tempo para variar o cardápio.
- é manipulador e gosta de ver a pessoa sofrer.

Nem todas as opções são mau-caráter, mas a probabilidade é de que seja, a menos que esteja tentando reconquistar (mesmo nesse caso não volte, voltar com ex quase 100% das vezes é uma má escolha).
anônimo
25/01/2023 09h44
Se o cara vai pra gandaia logo que termina é mau caráter, se apaixona por outra também é??? Querem que o cara seja trouxa e fique em casa de luto por causa de buceta?? Tem muitas nesse mundo para serem tratadas, para quê ficar lamentando a que foi.
anônimo
25/01/2023 10h39
Acho normal, afinal já acabou mesmo
25/01/2023 09h04
Kkkkkk significa que essa pessoa não sentia nada, apenas isso
anônimo
25/01/2023 09h00
A paixão é só um sentimento momentâneo. Foi uma anon desse site que me disse
25/01/2023 01h21
Rodada
25/01/2023 01h32
Pode ser sim mal caráter, mas tbm pode estar mentindo, pode estar falando a vdd, pode tudo, a vida é sinistra, quando vc parar de aprender, vc estará debaixo da terra.
elas respondem
25/01/2023 08h54
Telavez ela já estava apaixonada antes mesmo de terminar.
anônima
25/01/2023 09h02
O que tem a ver o cu com as calças???? Sinal que não gostava da outra.
anônima
25/01/2023 02h08
alguém que gosta de iludir e pode ser considerado mal carater sim. desses eu quero distância
anônima
25/01/2023 01h31
Paixão é algo fútil portanto não vejo como mal caratismo mas uma pessoa carente e emocionada. O que importa é amor
25/01/2023 01h29
Ela não gostava da outra pessoa.
Mas também depende da causa do término, se for uma traição ou porque a outra pessoa era uma cuzona, então tá ok. Mas eu acho falta de responsabilidade afetiva.
anônima
25/01/2023 01h26
Não, terminou a fila tem que andar! Mal caratismo seria se você se envolvesse com outra pessoa estando comprometida, mas não é o caso.
anônima
25/01/2023 01h25
É alguém que simplesmente não amava o/a ex.
25/01/2023 01h23
Não, emocionada apenas.