Pq em casa elas não se satisfazem.
eles respondem
25/01/2023 09h05
Se algo não te satisfaz completamente, você para de procurar, fato.
Algumas podem buscar se satisfazer lá fora e outras vão se contentar com pouco.
anônimo
25/01/2023 08h28
Com homem é verdade, mas mulher é insaciável.
25/01/2023 10h53
nem sempre.
não pode generalizar.
Tive uma e nós trepávamos diariamente; quando não era a pimba completa, uma rapidinha ou uns bons amassos; até que um dia, ela começou a trepar com outro; nosso relacionamento estava indo bem, até então. Resolvi trepando com outras e agora, ela está separada dos dois...
25/01/2023 11h53
Faz com outro