deus não cura ninguém, não restaura um braço, vai ver que ele criou os deficientes só para os humoristas fazerem piadas

eles perguntam
3 7
elas respondem
25/01/2023 08h09
Vai ver o deficiente e ele dá uns 10 a 0 em vc.... em gostosura, talento e habilidades, carisma e etc. Conheço um que arrasa corações :(
25/01/2023 08h48
Cara, pior que eu gosto dele kkk
Mas tem horas que eu penso: Não fala isso não. Vai dar merda!

No The Noite mesmo, o mais legal era ele.
Ele tem umas piadas inteligentes, mas vezes passa legal do ponto. E foi burrice fazer piada no Teleton... Não teve graça!
anônima
25/01/2023 08h06
Sim.
eles respondem
anônimo
25/01/2023 08h05
Ambos se encontrarão no cemitério
25/01/2023 08h28
Só vim pra dar um dislike mesmo
25/01/2023 11h54
Foi para isso mesmo.
anônimo
25/01/2023 08h09
Ele é o único que faz isso, pelo menos que eu tenho conhecimento
anônimo
25/01/2023 08h34
Incrível como ateu todynho passa mais tempo falando de deus do que os próprios crentes.
25/01/2023 08h56
Já dizia a Bíblia: nem ele nem os pais pecaram, mas assim foi para que se manifestasse as obras de Deus.
Existem pessoas que se encontram em condições de deficiência justamente para que Deus seja visto na vida de tal pessoa. De que forma? Quando ela consegue fazer coisas que nem os não deficientes fazem, quando elas vivem a vida intensamente a despeito da deficiência que carregam, quando elas se superam a cada dia e deixam sua marca na história.
As piadas, elas são feitas de qualquer jeito, mesmo se não existissem os deficientes haveria outro motivo para que a zoeira continuasse.