Mãe e filha quase se jogam no colo do MC Ryan implorando pra ser levadas pra revoada, que todo mundo já sabe no final que vão ser os lanchinhos dele. E o cara nem é bonito, Gordo, de rosto mediano, mas ostenta, tem dinheiro, status!

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
25/01/2023 08h13
Sim, com certeza.
Foi assim que consegui meu marido bilionário. Importante é que eu estou deitada na minha cama luxuosa feita com fios de ouro e vc aí vendo desnecessariamente coisa que não gosta e reclamando de tudo.
anônima
25/01/2023 08h13
To nem ai, se elas aceitam problema é delas.
anônima
25/01/2023 08h15
Já viu como os animais machos conquistam os animais fêmeas ?
25/01/2023 08h34
Como se duas funkeiras representassem todas as mulheres do mundo... Tá "serto"!
anônima
25/01/2023 08h19
Só o amor recíproco poderia fazer minhas pernas se abrirem.
25/01/2023 08h15
Eca, para de querer generalizar.
eles respondem
anônimo
25/01/2023 08h12
Dinheiro abre as pernas de todo mundo. Sempre foi assim
anônimo
25/01/2023 08h18
Deixa eu ver se eu entendi

-Você quer pegar um show de funk
-E entre centenas de mulheres,quer pegar um caso específico de duas que resolveram dar para um Mc rico

E agora quer generalizar todas as mulheres com base nisso?

Se você tem dois neurônios,vai perceber o erro no seu raciocínio.
anônimo
25/01/2023 08h10
Dinheiro compra tudo.
25/01/2023 09h41
Depois dizem que comer mãe e filha só acontece em filme pornô...
Essas aí se não foram comidas juntas, pelo menos imploraram pra ser.

Sonho de todo punheteiro se mostrando possível.
25/01/2023 09h38
Certeza que se alguma mina nos msm moldes desse cara te oferecer dinheiro pra comer ela vc vai
25/01/2023 08h58
Existem mesmo pessoas que se aproximam de outras apenas por interesse, é uma pena que isso exista mas faz parte da nossa realidade. Só não podemos generalizar.
anônimo
25/01/2023 08h58
Não é cenário atual, sempre foi assim, grana faz descer as calcinhas.
25/01/2023 08h44
é a pessoa que quer 5 minutos de fama...
e duas gordas pensões, de quebra...
e vindo da vagabundagem do "fânque", você esperaria coisa melhor?
25/01/2023 08h28
Homem de valor
anônimo
25/01/2023 08h21
O que elas querem é o dinheiro e fama dele. Então elas vão dar pra ele pra ver se consegue, se conseguirem elas vão usar o dinheiro dele pra fazer plástica, silicone e ficar famosas. Assim que conseguirem isso vai troca esse gordo feio por um cara bonito e rico. E o gordo é a escada delas mas pelo menos come elas.
25/01/2023 08h18
Sempre foi assim ao londo da história da civilização humana. A diferença é que hj está explícito em redes sociais