Minha namorada foi num bar com uma amiga fazer um happy hour. Ela tirou uma foto da mesa com a bebida, marcou a amiga e postou no storie do insta. Eu fiquei com muito ciume porque nao vi ninguem na foto, ou seja, desconfiei dela. Fiz 5 chamadas de video seguida e ela nao atendeu. Só mandou audio dizendo que estava no bar com a amiga e que eu sabia disso e era pra mim parar com essa atitude. Eu fiquei nervoso ao ponto de ter uma crise de ansiedade.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
25/01/2023 10h04
Pq não foi lá?
25/01/2023 11h00
Termina.
25/01/2023 11h35
Não irei falar o que penso porque não tenho dinheiro para advogado
Não tenho paciência para tanta imaturidade

As pessoas estão falando horrores da menina, porém quando uma louca veio falar que tem ciúmes do namorado na academia o povo caiu matando ela, ódio, as pessoas só vêem as coisas quando lhe convém
anônima
25/01/2023 10h16
Que triste.
eles respondem
25/01/2023 10h40
Eu TB ficaria com a pulga atrás da orelha. Provavelmente vc ficou assim porque já desconfia de algo.

Não acho que seja um relacionamento saudável, vc deveria se cuidar.
anônimo
25/01/2023 10h16
Um homem sem chifres é um animal indefeso
25/01/2023 12h01
E eu com isso?
25/01/2023 09h48

Barzinho é ambiente bem propício de paquera, tem gente que só vai pra isso, e duas belas moças desacompanhadas em uma mesa bebendo, é um convite e tanto para os homens do local, deixa sua namorada sair assim cara? Fica esperto.
anônimo
25/01/2023 11h33
Hummm não atendeu chamada por vídeo???? Ihhh acho que esse happy aí não era no bar não kkkkk devia na banheira do motel com a amiga e alguns amigos muuuuuuuu tu além de corno ainda é viadinho tendo crisezinha de ansiedade, vai tomar jeito de homem. Por isso ela estava com outros, quer ficar na mão de macho de verdade, não de bichinha que tem piti.
25/01/2023 10h07
Eu ia dizer que é exagero, mas se ela não atendeu nenhuma video chamada ,mas respondeu com áudio, ficou suspeito.