Pq elas podem ter o que quiserem agr mudar a personalidade é mais difícil

Vão pela facilidade
E personalidade não paga contas
25/01/2023 11h21
“Você é o que você tem”.
Já ouviu falar nessa frase?

Infelizmente é uma verdade para a maioria das pessoas. Então não me admira que alguém valorize mais as próprias conquistas em um sentido geral, porque é isso que as outras pessoas enxergam.
anônima
25/01/2023 11h54
Porque não sabem o que são. Estão constantemente insatisfeitas por não realizarem a verdade em seus corações, daí ficam viciadas em fatores externos e se esquecem da dúvida, negligenciam a dúvida. É muito mais fácil repetir um ciclo de coisas perecíveis do que a busca por algo que realmente transmute essa dúvida.
A dúvida dói e não pode ser comprada com dinheiro. Satisfação intrínseca do ser transforma-se em mito, contos de fadas…
:)
eles respondem
27/01/2023 22h11
Porque quererem preencher algo que não tem tanta relevância, não adianta nada ter bens matérias se a pessoa não estiver bem com elas mesmas, com os valores internos.
27/01/2023 22h14
Pq elas não são nada além do que elas podem pagar
25/01/2023 13h19
materialismo.
o importante é ter e não ser
anônimo
25/01/2023 13h19
Porque dinheiro compra o resto