Quando tinha pretendente e dizia a eles que era virgem( só dizia quando achava o momento certo ou quando ele estava animado para fazer sexo) geralmente os homens ficavam excitados demais, falando que me ensinaria, criando planos e eu achando que iriam se aquietar: poxa, a menina ainda é virgem, segurar um pouco meu fogo.
Tipo, não se passa na cabeça que se há mulher virgem ainda hoje por opção ela não vai fazer sexo assim do nada.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
25/01/2023 13h32
Tá né.
Do que eu conheço disso, o ideal é que a primeira vez seja boa pra mulher (e o homem) ter a sensação de que o sexo é bom.
Mesmo sabendo disso eu não agiria que nem esses caras não '-'.
25/01/2023 13h38
Será que qdo vc fala que é virgem e entra nesses assuntos, afinal vc mesma disse que eles fazem até planos de como vai ser, será....que não está deixando sub entendido que está afim de perder a virgindade logo com o tal cara ?

Qdo vc fala sobre fazer sexo, não aquieta o cara, ao contrário, instiga ainda mais.
anônimo
25/01/2023 13h22
Porque eles gostam
anônimo
25/01/2023 14h02
E até hoje vc não transou
25/01/2023 14h19
Essa pergunta não merece minha resposta.
25/01/2023 20h59
Pra esses que voce relatou,acho que eles pensaram que poderiam te manipular melhor no sexo,ou que sentiriam mais prazer por ser mais apertada,talvez
elas respondem
anônima
25/01/2023 13h48
Sim, claro.
25/01/2023 14h13
Instiga ele a ser o primeiro