Eu penso o seguinte, se o cara tentou e não conseguiu é pq não deve ter uma aparência chamativa e querer continuar se iludindo achando que terá aquela oportunidade de ter essas experiências de forma convencional é muita burrice. Quando o cara tem de 18 anos pra baixo é até de bom senso esperar mais um pouco pra ver se rola naturalmente, mas com 24 eu já acho que as chances de rolar são bem difícil. As mulheres principalmente hoje detestam homens vrgens de tudo fora que esses caras não tem experiência nenhuma e muito menos segurança. Por isso acho que se vc estiver nessa idade o melhor seria investir no seu desenvolvimento estético e partir para o sexo pago o quanto antes. O que acham?

eles perguntam
1 10
elas respondem
anônima
25/01/2023 14h05
Que são feios a níveis inaceitáveis ou com problemas de socialização, timidez excessiva e muita insegurança ou as duas coisas.
Nunca vi alguém nessa situação que não fosse uma coisa ou outra.
eles respondem
25/01/2023 14h04
odeio destilar ódio e preconceito, mas ser virgem aos 24 contra a vontade é pra fuder td, fracasso total
25/01/2023 14h03
São fracassados.
25/01/2023 14h04
Me faltam 3 anos para atingir a meta, não vejo esperança.
25/01/2023 14h06
Eu iria em GP e tentaria ficar mais bonito, nessa parte concordo com você...mas que mulher odeia homem virgem é besteira, podem gostar inclusive.
anônimo
25/01/2023 14h08
Fica tranquilo, é agora que conhecemos os hipócritas
anônimo
25/01/2023 14h11
É muita feio ou é muito tímido
25/01/2023 14h11
Acho uma tremenda estupidez.

Assim vc resume tudo a beleza física qdo sabemos que não é bem assim.

Tem uma infinidade de coisas que interferem. A pessoa precisa tratar é a mentalidade dela e não a aparência.
25/01/2023 14h12
Não é questão de opinião, uma pessoa, principalmente homem, que chega nessa idade BV é um fracassado, é um homem sem poder atrativo, sem bens sociais e materiais, um homem que está destinado a ficar preso no pensamento desse paradigma até morrer desta forma ou acabar achando uma aproveitadora emocional.
O realismo é o seguinte: nenhuma mulher vai romantizar na prática seu cabaço, mulher quer um homem experiente, homem que tenha postura diante dela e dos outros, um homem que posso transmitir para ela o sentimento de adrenalina no relacionamento. Nenhuma mulher quer um cara que sabe que será 100% fiel a ela e ao fato de não saber chupar uma buceta e fazer ela gozar. Isso é muito chato para a mulher.
Eu particularmente sou esse cara, se não fosse pela prostituição até hoje eu não saberia o que é mulher, qual é o sabor do sexo. E vai se entender, não vou arrumar sexo sem pagar.
25/01/2023 15h45
Não sei pq tu não comeu uma puta ainda
anônimo
25/01/2023 16h54
Eu perdi com 24 e deslanchei depois... mas no meu caso, eu não ligava muito para sexo. Demorei a amadurecer nesse sentido, cheguei até a pensar que fosse assexual. Até tive algumas oportunidades lá atrás, mas eu não tinha interesse. Aí perdi com a pessoa "certa" (que era mais velha e muito mais experiente que eu) e descobri que gosto de sexo kkkk agora transo normal. Só a primeira vez que foi um fiasco. Acho que o perigoso é chegar aos 25 anos virgem, pq estudos comprovam que quem chega virgem a essa idade tem grandes chances de chegar aos 40 virgem.