Bom gente, eu trabalho em horário corrido isso eu começo a trabalhar das 8 e só paro 2 horas! Mais antes de sair eu tomo um café da manhã bem reforçado as vezes merendo 10 horas, mais o almoço só as 2 mais eu como muito no almoço e a noite eu como muito na janta, então eu gostaria de saber se isso pode me prejudicar já está a 1 ano assim, sou magro mais ganhei 3 kilos esses dias porque passei a jantar todas as noites e comer melhor

eles perguntam
1 4
elas respondem
25/01/2023 20h34
Mais importante do que os horários em que você come são os alimentos que você ingere nas suas refeições...
eles respondem
25/01/2023 20h33
Sim, logo você vai morrer.
25/01/2023 20h35
Acho que não,o que faria mal é se voce comer com pressa
25/01/2023 20h46
acho que não, melhor comer alguma coisa em qualquer hora doq não comer nada
talvez não seja a melhor coisa do mundo mas come no seu tempo
anônimo
28/01/2023 09h30
Você vai morrer.