Eu assisti.
Assisti todos os episódios, até o fim e li os livros publicados até o momento.
Foram publicados 5 livros e cada temporada se baseou num livro, exceto as 3 últimas que foram feitas pelos roteiristas.
Temporada 1 é exatamente igualzinha ao livro 1
Temporada 2 tem uma ou outra mudança, mas dá pra chamar de melhoria.
Temporada 3 começa a se distanciar dos livros.
Temporada 4 muda muito pq tem personagem que morreu no livro e tá vivo na série e o inverso.
Temporada 5 vc esquece o livro. Tá mais diferente do que igual.
Temporada 6 cai muito o nível.
Temporada 7 nem parece mais a mesma série.
Temporada 8 Final da série- Nem eu e nem um monte de gente gostou de como acaba.

Moral da história, os livros são nota mil, mas a série não é tão boa. Começou excelente e decaiu muito, mas ainda assim acho que eu recomendaria pq embora cagaram no final, o percurso ainda vale a pena e mesmo que tenha decaído não vejo problema, é que começou foda demais.

Na minha opinião segunda melhor série. Perde para Breaking Bad pq cagaram o último episódio.

OBS: Uma coisa que me prendia e passava muita emoção é pq nessa série diferente de qualquer outra onde tem mocinhos e vilões, todo mundo tem seu lado bom e tem seu lado ruim e as pessoas podem morrer a qualquer momento tal qual é a vida real.
25/01/2023 23h05
Muito boa, mas talvez vc se decepcione um pouco na última temporada
25/01/2023 23h07
Muito bom, provavelmente a melhor série de todos os tempos.
anônimo
25/01/2023 23h11
ouça-me rugir!

25/01/2023 22h45
Assisti até o casamento sangrento, onde o Robb Stark é brutalmente assassinado.
25/01/2023 22h45
É literalmente uma aventura erótica e sexual na era medieval.
anônimo
25/01/2023 23h08
Assisti apenas aos melhores momentos, se é que você me entende.
anônimo
26/01/2023 05h44
Eu assisti e assino embaixo de cada palavra do @Curioso88, salvo que nem me dei ao trabalho de assistir depois da volta de Jon Snow. Já estava muito lixo ali.

Recomendo assistir até a quarta temporada, porque, enquanto segue os livros, é uma série que realmente surpreende, algo raro na maioria das séries, que eu julgo serem muito previsíveis. Depois que os roteiristas da HBO assumem no lugar dos livros, só vergonha para a HBO (eu teria demitido todos os roteiristas). Mesmo assim eu recomendo porque a qualidade dela até a quarta temporada é primorosa.
elas respondem
anônima
25/01/2023 23h04
Está entre as melhores séries que já assisti, recomendo demais.
anônima
25/01/2023 22h45
Só sexo e safadeza putaria
anônima
25/01/2023 22h45
Eu amava essa série.
25/01/2023 22h46
Todo mundo morre no final
anônima
26/01/2023 03h16
Eu vi pouco. Resumindo é nudez e sangue/ violência
anônima
26/01/2023 03h25
Dizem que o final é péssimo, e se o final for péssimo, a série perde toda a significância, não recompensa ver.
anônima
26/01/2023 06h28
A série é maravilhosa, entre o inicio e o meio excelente, do meio até a penúltima temporada, razoável, a ultima temporada, eu tinha vontade de matar quem escreveu aquela merda. O final foi a maior decepção da minha vida, não conseguia acreditar. Mas enfim...é uma série para ser ver uma vez e nunca mais, depois de se saber o final.