Bem eu me encontrei com ele, já tínhamos ficado outras 2 vezes, mas fui vê um ap pra alugar dele, e acabei dando uns beijinhos, porém ele mais alvoroçado, meio que já foi me virando e dizendo: encosta na parede, levantou meu vestido e me penetrou, eu não tava confortável mas não sei foi tudo muito rápido não tive tempo de dizer não, ele gozou e eu fiquei meio sem jeito e sai dali. foi estranho. Isso foi estupro gente?
Não ficamos mais, n dia eu queria estar com ele, beijar e tal, mas como foi me incomodou bastante.

elas perguntam
27 22
eles respondem
26/01/2023 08h04
1- Se tá na dúvida é pq não foi abuso.

2- se vc não falou e nem fez nada, nao foi abuso.

3- se não teve ameaça,nem agressão não foi abuso.

Se foda ruim ou muito rápida fosse abuso, acho que uns 99% das mulheres já teriam sido abusadas.
26/01/2023 07h21
Olha, na minha interpretação foi um sexo ruim mesmo, é normal sair com uma sensação meio bosta.
26/01/2023 08h30
Não achei estrupo, nem gritar por socorro gritou, até consentiu, simplesmente não gostou do modo que foi tratada!

Reveja o tipo de homem que anda saindo, afinal já tinha ficado com ele outras 2x, agora pronto abre as pernas e se não gosta é estrupo kkk

Reflexo da sociedade moderna, agora vou pra cama com a mulher, se ela me dar um tapa na cara, me pegar pelo cabelo e esfregar na xota dela e socar o buceta forte na minha pika e eu não gostar, foi acusar ela de estrupo também rsrs aiai, geração atual.
26/01/2023 10h16
Pelos muitos motivos que já relataram aqui, não foi abuso.
anônimo
26/01/2023 07h55
É foda! Você não pode perguntar se "pode?" porque aí já é soca fofo, sem atitude.
Anônima, era só dizer que "não", o cara pode ser o flash, mas dava tempo de dizer "não". Aí cê joga uma bomba dessa pra o cara, se ele na hora não tava ciente que você não queria vai ficar se sentindo um lixo.

É por essas coisas que é melhor sair com GP, não tem cabimento uma coisa dessas. Só não fico com GP porque parece que é baixar muito o nível, daí o cara vai arriscando nas mulheres da vida, mas que dá vontade dá.
26/01/2023 08h38
Moça, na cabeça dele vc consentiu. Foi dar uns beijos nele, se virou quando ele pediu, não falou absolutamente nada!! Entende que vc não deu nenhum sinal de que não queria?
26/01/2023 08h28
Não exatamente, você só deixou rolar e depois se arrependeu.
26/01/2023 07h35
Você devia ter falado que não tava afim, o cara não tem bola de Cristal.
26/01/2023 05h35
Se vc se sente incomodada com o acontecido, sem dúvidas foi abusada
anônimo
26/01/2023 07h43
Acho que sim, contudo seria difícil você conseguir provar, porque o corpo de delito não encontrará marcas de violência. As Delegacias da Mulher têm um protocolo que usa apenas o relato da vítima sem necessidade de uma segunda invasão, mas, na falta de evidências mais concretas, o processo seria custoso emocionalmente e demorado, e você não teria nenhuma garantia e as chances ainda são bem baixas, já que seria só a palavra de um contra a palavra do outro. Eu normalmente sou a favor do processo, mas precisam haver chances maiores para valer a pena. Sinto muito.
anônimo
26/01/2023 05h32
Se vc não queria então foi estupro
anônimo
26/01/2023 13h31
Pergunta trouxa para gerar polêmicazinha... vai arrumar uma louça para lavar.
26/01/2023 08h22
Abuso é quando o ato não é consentido. Por exemplo, eu mostrar um apartamento pra você, sem nunca termos nos visto antes, trancar a fechadura, encostar você na parede, tirar sua blusa e acariciá-la à força.

O que aconteceu aí foi uma rapidinha entre ficantes, onde você não estava lubrificada, e acabou sendo uma foda ruim. Pra você, pelo menos.

Não tem nada de abuso e muito menos de estupro. Realize algumas fantasias e aproveite melhor a vida.
26/01/2023 08h24
Na boa, daria tempo de dizer nao
A menos q o cara fosse o The Flash
26/01/2023 11h07
Nem li a fic
anônimo
26/01/2023 11h42
Não li.
26/01/2023 11h49
Por isso cada dia que passa acho que os caras da Red é que estão certos mesmo. Puts, a mulher é acostumada a ficar com o cara, em um dia específico ela se coloca numa situação com esse cara e no meio do negócio ela não diz claramente q NÃO queria, não tentou nada, e aconteceu um ato sexual. Depois do ato ela vai decidir se foi ou não abuso, ou seja, se vai acabar com a vida do cidadão ou não. Tem q ter muito cuidado para lidar com mulheres hoje!!
26/01/2023 10h00
nao vi abuso pelo que mencionastes.
ele foi um pouco incoerente, mas acreditou que vc curtiu ou estava afim
anônimo
26/01/2023 10h21
Kkkkk o cara tava sem transar a uns trocentos meses
26/01/2023 09h22
Textão
anônimo
26/01/2023 15h07
Pelo o que eu vejo foi consentido
26/01/2023 13h34
Foi para um lugar fechado com o cara, deixou ele fazer tudo isso, pois estava com fogo no rabo, não foi abuso
29/01/2023 16h58
Olha, minha prima passou por uma dessas se virou e começou a empurrar ele e gritar sai de perto de mim, não quero, desse jeito eu não quero se você encostar perto de mim chamo a polícia, o cara nunca mais encostou nela os dois terminaram e ele nunca mais chegou perto dela, se você não fez nada
pra interromper essa atitude dele você consentiu, quem se cala consente !! Agora se você fizesse isso e ele te prendesse e falasse cala a boca vagabunda e tome-lhe rola ai sim, seria um estupro !!
26/01/2023 10h13
se vc acha que foi abusada, vá a uma delegacia...
anônimo
30/01/2023 13h11
Foi zoado
anônimo
31/01/2023 00h58
Estupro
elas respondem
anônima
26/01/2023 11h49
"Se vc não aprender a se posicionar na vida, tudo vai ser estupro". By: @Neston
26/01/2023 08h31
É nessas horas que me pergunto cadê o empoderamento feminino...
Me traz a mente uma relação com o fato de, ainda, ter muitas mulheres que acham que o ato sexual é tarefa do homem, as famosas mortas na cama, que ficam paradas esperando que o homem faça tudo e na maioria das vezes é um sexo exatamente como vc relatou: bem ruim.
Se um homem sempre se relacionou com esse tipo de mulher, vai achar que é normal fazer desse jeito, já que não há troca e nem demonstração de nada.
Sinto por sua péssima experiência, mas não foi abuso.
Foi um sexo automático, egoísta e sem cuidado.
anônima
26/01/2023 07h23
Não foi estupro coisa nenhuma e voce nem foi abusada, ele não te ameaçou, não te forçou a nada, voce se virou porque quis, poderia ter evitado, se desvirado, gritado, empurrado ele, não fez nada disto. Ficou bem quietinha enquanto ele te penetrava e gozava...e bem que voce gostou né????

Me poupe né????
26/01/2023 11h38
Se não foi consentido, sinto te dizer que foi abuso sim. Nem imagino sua sensação
anônima
26/01/2023 07h26
Releia o que escreveu, imagine outra pessoa te contando e reflita: parece que foi estupro?
Você transou sem vontade mas foi consentido.
26/01/2023 05h30
ele te forçou na parede? como isso foi tão rápido que vc não teve tempo nem de tentar se virar ou dizer que não queria? não tinha nem calcinha para ele tirar?

complicado falar de abuso quando não há resistência: verbal ou física. o cara não tem como adivinhar que vc não quer. até pq legalmente, para tipificar estupro, o homem precisa se valer de violência física ou ameaça.
anônima
26/01/2023 08h12
Não é pq o sexo foi uma bosta q vc foi abusada, se vc não resistiu, nem negou, vc não foi, aprenda a dizer "não" e a escolher pessoas para se relacionar q tenham mais empatia por vc, se vc não curte um homem tão grosseiro, é melhor buscar um vínculo emocional com alguém e não um cara q te trata como "só mais uma", sua omissão diante de algo q não queria, não faz do cara um estuprador, ele não é adivinho.
26/01/2023 09h17
Entendo como você deve estar se sentindo, não tem como defender a atitude dele, mas não posso dizer que foi estupro.
Não tem como julgar a atitude bárbara dele como estupro, colocando como base para isso, os seus pensamentos. Para todos os efeitos, aparentemente você estava consentindo e não demonstrou essa insatisfação nem mesmo com palavras.

Como a outra user falou, para provar isso, você teria que mentir e dizer que emitiu pelo menos um "NÃO", e aí isso iria te trazer problemas, pois seria visto como falso testemunho, que é considerado crime nesse país em questão.

Você tem o sentimento de ter sido violada, e eu te entendo perfeitamente, porque concordo que ele tenha sido um merda, mas não vale a pena todo o prejuízo emocional e psicológico que terá ao tentar provar isso.

Quem sou eu para dizer o que aconteceu ou não? Não sou ninguém, nenhuma pessoa é e qualquer pensamento pessoal em relação a isso, guardarei para mim e tudo que falei foi apenas com base na forma como a justiça pode enxergar. Você é que sabe como está se sentindo e eu sei que não existem palavras pra te confortar nesse momento, mas um apoio psicológico seria bom.
29/01/2023 16h49
Ele já se achava no direito de ir à frente com você, por que? Não sei, tem homens que são desse jeito, então na próxima não dê oportunidades para que algo assim aconteça.
Ele te usou como boneca inflável e pelo jeito ainda é ruim de cama.
29/01/2023 18h12
Foi ruim o sexo
anônima
26/01/2023 12h27
Eu acredito que sim vc foi abusada.
Agora na justiça... improvável...
Passei por uma situação do tipo... em que me sinto abusada... nunca levaria na justiça pq sei que não daria em nada...
O próprio cara... nem deve considerar que me abusou...
Mas é isso... força pra vc!
26/01/2023 11h44
Acho que você foi persuadida facilmente.
anônima
26/01/2023 11h11
Olha
Eu achei que ele foi muito indelicado, esse sentimento que você tá sentindo é por que foi um sexo sem amor, um sexo que ele não se importou com você.
26/01/2023 07h29
Você consentiu. Mania de fazer sexo com os homens e depois dizer que foi abusada. O Daniel Alves tá aí, foi preso, se culpado eu não sei.
26/01/2023 07h40
Se não disse não, acabou consentindo.
Dá próxima abra a boca e diga NÃO ou aproveite melhor as oportunidades que a vida te dá. Podia pelo menos ter posto ele pra te chupar um minuto, já que ele estava com tanta adrenalina.
26/01/2023 05h35
Independente do que você disse ou não, se foi sem o sem consentimento foi estupro sim, vão vir homens falar "mas ela não disse não", mas também não falou "sim", você se sentiu constrangida e desconfortável, o certo era denunciar esse fdp, mas isso é difícil....
anônima
26/01/2023 08h24
Foi sim, que cara nojento!
anônima
26/01/2023 08h36
Não acho q foi abuso, mas qnd eu namorava eu tinha essa sensação ruim pq as vezes eu nem queria e ele continuava, eu até falava que não queria, mas ele não parava e eu acabava deixando, mas tipo, se eu REALMENTE tivesse incomodada com aquilo ou com medo, ele parava.
26/01/2023 10h08
Depende, vc já é uma mulher mais velha, sabe muito bem se defender e falar não, certo? Vc não fez isso, só deixou o cara continuando? Quando eu não tô gostando e não quero a primeira coisa que eu faço é pedir pra parar, não parou já vou logo socando pra desgrudar de mim. Se vc não aprender a se posicionar na vida, tudo vai ser estupro
anônima
26/01/2023 06h14
Sim
29/01/2023 16h50
“Não tive tempo de dizer não”

Se não disse NÃO, então não foi estupro.
anônima
29/01/2023 16h51
Kkkk você já tinha transado com ele né, o Zé mane achou que tinha intimidade com você pra fazer um selvagem em lugar inusitado, fantasias