eles respondem
1- Se tá na dúvida é pq não foi abuso.
2- se vc não falou e nem fez nada, nao foi abuso.
3- se não teve ameaça,nem agressão não foi abuso.
Se foda ruim ou muito rápida fosse abuso, acho que uns 99% das mulheres já teriam sido abusadas.
Olha, na minha interpretação foi um sexo ruim mesmo, é normal sair com uma sensação meio bosta.
Não achei estrupo, nem gritar por socorro gritou, até consentiu, simplesmente não gostou do modo que foi tratada!
Reveja o tipo de homem que anda saindo, afinal já tinha ficado com ele outras 2x, agora pronto abre as pernas e se não gosta é estrupo kkk
Reflexo da sociedade moderna, agora vou pra cama com a mulher, se ela me dar um tapa na cara, me pegar pelo cabelo e esfregar na xota dela e socar o buceta forte na minha pika e eu não gostar, foi acusar ela de estrupo também rsrs aiai, geração atual.
Pelos muitos motivos que já relataram aqui, não foi abuso.
É foda! Você não pode perguntar se "pode?" porque aí já é soca fofo, sem atitude.
Anônima, era só dizer que "não", o cara pode ser o flash, mas dava tempo de dizer "não". Aí cê joga uma bomba dessa pra o cara, se ele na hora não tava ciente que você não queria vai ficar se sentindo um lixo.
É por essas coisas que é melhor sair com GP, não tem cabimento uma coisa dessas. Só não fico com GP porque parece que é baixar muito o nível, daí o cara vai arriscando nas mulheres da vida, mas que dá vontade dá.
Moça, na cabeça dele vc consentiu. Foi dar uns beijos nele, se virou quando ele pediu, não falou absolutamente nada!! Entende que vc não deu nenhum sinal de que não queria?
Não exatamente, você só deixou rolar e depois se arrependeu.
Você devia ter falado que não tava afim, o cara não tem bola de Cristal.
Se vc se sente incomodada com o acontecido, sem dúvidas foi abusada
Acho que sim, contudo seria difícil você conseguir provar, porque o corpo de delito não encontrará marcas de violência. As Delegacias da Mulher têm um protocolo que usa apenas o relato da vítima sem necessidade de uma segunda invasão, mas, na falta de evidências mais concretas, o processo seria custoso emocionalmente e demorado, e você não teria nenhuma garantia e as chances ainda são bem baixas, já que seria só a palavra de um contra a palavra do outro. Eu normalmente sou a favor do processo, mas precisam haver chances maiores para valer a pena. Sinto muito.
Se vc não queria então foi estupro
Pergunta trouxa para gerar polêmicazinha... vai arrumar uma louça para lavar.
Abuso é quando o ato não é consentido. Por exemplo, eu mostrar um apartamento pra você, sem nunca termos nos visto antes, trancar a fechadura, encostar você na parede, tirar sua blusa e acariciá-la à força.
O que aconteceu aí foi uma rapidinha entre ficantes, onde você não estava lubrificada, e acabou sendo uma foda ruim. Pra você, pelo menos.
Não tem nada de abuso e muito menos de estupro. Realize algumas fantasias e aproveite melhor a vida.
Na boa, daria tempo de dizer nao
A menos q o cara fosse o The Flash
Por isso cada dia que passa acho que os caras da Red é que estão certos mesmo. Puts, a mulher é acostumada a ficar com o cara, em um dia específico ela se coloca numa situação com esse cara e no meio do negócio ela não diz claramente q NÃO queria, não tentou nada, e aconteceu um ato sexual. Depois do ato ela vai decidir se foi ou não abuso, ou seja, se vai acabar com a vida do cidadão ou não. Tem q ter muito cuidado para lidar com mulheres hoje!!
nao vi abuso pelo que mencionastes.
ele foi um pouco incoerente, mas acreditou que vc curtiu ou estava afim
Kkkkk o cara tava sem transar a uns trocentos meses
Pelo o que eu vejo foi consentido
Foi para um lugar fechado com o cara, deixou ele fazer tudo isso, pois estava com fogo no rabo, não foi abuso
Olha, minha prima passou por uma dessas se virou e começou a empurrar ele e gritar sai de perto de mim, não quero, desse jeito eu não quero se você encostar perto de mim chamo a polícia, o cara nunca mais encostou nela os dois terminaram e ele nunca mais chegou perto dela, se você não fez nada
pra interromper essa atitude dele você consentiu, quem se cala consente !! Agora se você fizesse isso e ele te prendesse e falasse cala a boca vagabunda e tome-lhe rola ai sim, seria um estupro !!
se vc acha que foi abusada, vá a uma delegacia...
elas respondem
"Se vc não aprender a se posicionar na vida, tudo vai ser estupro". By:
@Neston
É nessas horas que me pergunto cadê o empoderamento feminino...
Me traz a mente uma relação com o fato de, ainda, ter muitas mulheres que acham que o ato sexual é tarefa do homem, as famosas mortas na cama, que ficam paradas esperando que o homem faça tudo e na maioria das vezes é um sexo exatamente como vc relatou: bem ruim.
Se um homem sempre se relacionou com esse tipo de mulher, vai achar que é normal fazer desse jeito, já que não há troca e nem demonstração de nada.
Sinto por sua péssima experiência, mas não foi abuso.
Foi um sexo automático, egoísta e sem cuidado.
Não foi estupro coisa nenhuma e voce nem foi abusada, ele não te ameaçou, não te forçou a nada, voce se virou porque quis, poderia ter evitado, se desvirado, gritado, empurrado ele, não fez nada disto. Ficou bem quietinha enquanto ele te penetrava e gozava...e bem que voce gostou né????
Me poupe né????
Se não foi consentido, sinto te dizer que foi abuso sim. Nem imagino sua sensação
Releia o que escreveu, imagine outra pessoa te contando e reflita: parece que foi estupro?
Você transou sem vontade mas foi consentido.
ele te forçou na parede? como isso foi tão rápido que vc não teve tempo nem de tentar se virar ou dizer que não queria? não tinha nem calcinha para ele tirar?
complicado falar de abuso quando não há resistência: verbal ou física. o cara não tem como adivinhar que vc não quer. até pq legalmente, para tipificar estupro, o homem precisa se valer de violência física ou ameaça.
Não é pq o sexo foi uma bosta q vc foi abusada, se vc não resistiu, nem negou, vc não foi, aprenda a dizer "não" e a escolher pessoas para se relacionar q tenham mais empatia por vc, se vc não curte um homem tão grosseiro, é melhor buscar um vínculo emocional com alguém e não um cara q te trata como "só mais uma", sua omissão diante de algo q não queria, não faz do cara um estuprador, ele não é adivinho.
Entendo como você deve estar se sentindo, não tem como defender a atitude dele, mas não posso dizer que foi estupro.
Não tem como julgar a atitude bárbara dele como estupro, colocando como base para isso, os seus pensamentos. Para todos os efeitos, aparentemente você estava consentindo e não demonstrou essa insatisfação nem mesmo com palavras.
Como a outra user falou, para provar isso, você teria que mentir e dizer que emitiu pelo menos um "NÃO", e aí isso iria te trazer problemas, pois seria visto como falso testemunho, que é considerado crime nesse país em questão.
Você tem o sentimento de ter sido violada, e eu te entendo perfeitamente, porque concordo que ele tenha sido um merda, mas não vale a pena todo o prejuízo emocional e psicológico que terá ao tentar provar isso.
Quem sou eu para dizer o que aconteceu ou não? Não sou ninguém, nenhuma pessoa é e qualquer pensamento pessoal em relação a isso, guardarei para mim e tudo que falei foi apenas com base na forma como a justiça pode enxergar. Você é que sabe como está se sentindo e eu sei que não existem palavras pra te confortar nesse momento, mas um apoio psicológico seria bom.
Ele já se achava no direito de ir à frente com você, por que? Não sei, tem homens que são desse jeito, então na próxima não dê oportunidades para que algo assim aconteça.
Ele te usou como boneca inflável e pelo jeito ainda é ruim de cama.
Eu acredito que sim vc foi abusada.
Agora na justiça... improvável...
Passei por uma situação do tipo... em que me sinto abusada... nunca levaria na justiça pq sei que não daria em nada...
O próprio cara... nem deve considerar que me abusou...
Mas é isso... força pra vc!
Acho que você foi persuadida facilmente.
Olha
Eu achei que ele foi muito indelicado, esse sentimento que você tá sentindo é por que foi um sexo sem amor, um sexo que ele não se importou com você.
Você consentiu. Mania de fazer sexo com os homens e depois dizer que foi abusada. O Daniel Alves tá aí, foi preso, se culpado eu não sei.
Se não disse não, acabou consentindo.
Dá próxima abra a boca e diga NÃO ou aproveite melhor as oportunidades que a vida te dá. Podia pelo menos ter posto ele pra te chupar um minuto, já que ele estava com tanta adrenalina.
Independente do que você disse ou não, se foi sem o sem consentimento foi estupro sim, vão vir homens falar "mas ela não disse não", mas também não falou "sim", você se sentiu constrangida e desconfortável, o certo era denunciar esse fdp, mas isso é difícil....
Foi sim, que cara nojento!
Não acho q foi abuso, mas qnd eu namorava eu tinha essa sensação ruim pq as vezes eu nem queria e ele continuava, eu até falava que não queria, mas ele não parava e eu acabava deixando, mas tipo, se eu REALMENTE tivesse incomodada com aquilo ou com medo, ele parava.
Depende, vc já é uma mulher mais velha, sabe muito bem se defender e falar não, certo? Vc não fez isso, só deixou o cara continuando? Quando eu não tô gostando e não quero a primeira coisa que eu faço é pedir pra parar, não parou já vou logo socando pra desgrudar de mim. Se vc não aprender a se posicionar na vida, tudo vai ser estupro
“Não tive tempo de dizer não”
Se não disse NÃO, então não foi estupro.
Kkkk você já tinha transado com ele né, o Zé mane achou que tinha intimidade com você pra fazer um selvagem em lugar inusitado, fantasias