ter um marido e deixar ele finalizar todo dia na minha ppk, fazer compras impulsivas, viver de arte, dançar na rua quando estou com fones de ouvido
26/01/2023 21h47
Pegar meu professor.
26/01/2023 09h21
Dá pra escrever uma tese de mestrado
26/01/2023 21h55
Nadar nua em praia com meu ficante.
anônima
26/01/2023 21h55
Casar e ter uma família. Até que me juntei com um cara que me ama, mas eu prefiro ter ele mais só como amigo msm e me separar. Hj eu já desisti de ter filhos por exemplo, já quiz muito, mas hj acho issso bem menos importante e improvável. Casar com alguém com amor recíproco então... acho que isso provavelmente nunca terei
26/01/2023 22h04
Dar umas beijocas e abraços bem demorados e apertados no meu professor, e acariciar sua barba e cabelo.
anônima
26/01/2023 22h07
Pegar alguém desse site.
eles respondem
anônimo
26/01/2023 21h52
juntar uns caras bem doidos e fazer um show na rua, no ensino médio sempre saímos da escola cantando qualquer coisa bem idiota, tipo musica do chaves, cantigas infantis, ou um rap mesmo, essa sensação é foda, sinto falta, tirar um som também é bem foda, mas hoje não aparece uma alma pra formar uma banda
26/01/2023 09h19
Ir a uma casa de swing, isso ainda vou fazer um dia, depois que eu ter o meu carro, vou levar um primo meu comigo para ele se divertir com as minas lá também.
26/01/2023 09h47
Ando com desejo de sair com uma novinha, mas não sei se a minha consciência permitiria.
Não me sentiria a vontade.
Ia me achar manipulador.
Uma da minha idade ou mais velha sabe o que faz, sabe o que é o sexo casual ou viver uma aventura.
As novinhas acham que sabem das coisas mas não sabem, eu ia ficar com mal com isso.
26/01/2023 11h57
Transar muito.
anônimo
26/01/2023 15h23
Tenho muitos
anônimo
26/01/2023 09h54
Nenhum.
26/01/2023 09h53
Tirando o sexo desenfreado e ter um harém, ir a diversos show de Heavy Metal ("ronquenril" não conta, por razões óbvias), tomar cerveja no café da manhã e a hora que desse vontade, trabalhar com o que gosto (somente), poder ir com minha matilha a todos os cantos, ter uma coleção de Landaus/LTDs/Galaxies... tem mais umas 177 páginas...
anônimo
26/01/2023 21h59
Estar na extrema promiscuidade , e ter uma amor verdadeiro.

Não tenho um nem o outro XD.
Bom já teve quem me amasse e eu amava mas deu errado e né. Tem outros mas é só promessa.
anônimo
26/01/2023 22h09
vai contra meus valores isso e confesso que me deixa mal pra caralho, mas tenho desejo de fazer sexo mulher bonita e casada.