pra quem não sabe oq é, é criar o filho sem bater nele, xingar, falar alto e coisas do gênero. Os pais que criam os filhos com educação positiva, inserem o diálogo desde sempre na vida da criança, ao invés de bater nela. a intenção da educação positiva é criar um adulto saudável mentalmente, já que bater/dar surra nos filhos é um dos principais causadores de falta de controle da raiva na vida adulta, depressão, ansiedade e baixa autoestima.

elas perguntam
11 9
eles respondem
12/11/2023 13h14
Fiz isso por crianças pequenas e aprovo.
Nem todo mundo tem a paciência de lidar com crianças, e quando irritados acabam optando pelo jeito mais fácil e rápido que é serem agressivos.
O comportamento infantil é previsível e há métodos melhores do que violência para lidar com os pequenos.
Não é mimar a criança, é ser calmo e assertivo.
26/01/2023 21h31
Uma merda, a melhor parte de ter um filho é justamente a liberdade de espancar alguém quando der na telha.
anônimo
26/01/2023 21h33
acho bem paliativo, quantos adultos mimado se tornam uns putas otarios, que por não saberem o que é sofrer fazem todos ao redor sofrerem. Boyzinhos ricos que atropelam ciclistas e ficam com o braço deles no para-brisas por quilômetros. O ser humano é complexo demais pra acharmos que um simples elemento ira formular um adulto responsável e são
12/11/2023 13h52
Acho legal pra caramba
anônimo
12/11/2023 13h17
Tem que descer o cassete
12/11/2023 12h39
Eu daria puxão de orelha (literalmente) nos meus filhos caso aprontarem, pois a sensação dos filhos ficarem com a orelha vermelha ajudaria o filho refletir sobre a atitude que cometeu. O diálogo é similar a um cartão amarelo no futebol, é apenas uma advertência inicial; o puxão de orelha seria o cartão vermelho, já que só o diálogo não foi suficiente.
27/01/2023 00h46
Vai virar gay, melhor não.
anônimo
26/01/2023 22h44
Eu acho melhor, porque o filho não terá desculpas para desobedecer os pais, e a consciência deles pesará.
anônimo
26/01/2023 21h45
Acho ótimo.
26/01/2023 21h45
Seria o ideal se os pais tivesses maturidade pra aplicar isso mas o que vejo são crianças tendo outras crianças, muitos são idiotas. Deveria na verdade ser uma regra isso.
26/01/2023 21h39
É muito complexa essa questão toda.Meu pai foi criado na base da pancada e se tornou um adulto responsavel sem traumas nem nada,enquanto que outros foram criados assim com essa educação positiva e cresceram todo errados,rs.
Mas mesmo assim,eu até que concordo com essa ideia,realmente o dialogo resolve e funciona muito mais do que a violencia.
O negocio que complica tudo é a personalidade da criança,eu acho.
No caso do meu pai,por exemplo,ele já tem uma personalidade responsavel assim desde criança nele,então ele seria assim mesmo se fosse criado sem surra.
É muito complicado essa questão,porque não depende só da criação dos pais,tem varios outros fatores que vão determinar o carater e a personalidade do individuo
elas respondem
26/01/2023 21h34
Pura ilusão, utopia total. Quem convive com criança sabe que isso não funciona, quem alimenta isso é só gente que não convive com criança ou só se deparou com criança muito calma e quieta.
Quero ver aplicar essa educação numa criança atacada do juízo, que não para, que bate nos outros e fala o que bem quer.
26/01/2023 22h42
Funciona demaissssss na teoria.
anônima
26/01/2023 21h30
Acho muito bom.
12/11/2023 12h59
Não acho que seja necessário bater, mas se comportar praticamente pedindo desculpas à criança por serem pais dela é o ápice do cúmulo do absurdo.
Ver criança de 3 anos colocando os pais na linha é o cúmulo do absurdo.
Tudo é equilíbrio.
anônima
12/11/2023 12h52
Diálogo com criança pequena não existe. Quem fala isso não entende nada de criança. Existe explicar com autoridade, mas sem grosseria.

Não acho que seja necessário bater, mas os pais precisam ensinar o certo e o errado. O maior problema que eu vejo são essas pessoas que crescem sem saber distinguir a gravidade das ações, seja porque acham que nada do que fazem é errado, ou porque tudo que fazem é errado igual.
12/11/2023 12h44
Vai criar um frouxo ou uma mal educado
anônima
26/01/2023 21h41
É o que eu penso em fazer, pra evitar o máximo que a criança tenha traumas e assim se desenvolva melhor. Pra ser um ser humano espetacular.

Ninguém vai segurar minha cria.
anônima
26/01/2023 21h40
Bater nunca gostei dessa ideia, mas às vezes tem que dar bronca sim e algumas crianças às vezes só com um tapa na bunda que queta