Bom eu tenho hipomelanose , são umas manchas mais clara do que o tom da minha pele ,eu fui em 2 médicas do SUS , elas diziam que era um sinal , e que o nome do sinal era hipomelanose macular progressiva,e me deram uma receita passando hidratantes, e protetor solar, aii eu pedi pra ela escrever o nome do sinal e ela escreveu aii eu cheguei em casa e fui chorar , depois fui pesquisar na internet , e vi lá dizendo que era uma doença e não um sinal. Fui no posto aii eu fui atendida pela enfermeira e levei o papel da médica, aii ela falou também que hipomelanose e uma doença, e essa doença não afeta em nada na saúde e nem e contagioso, só prejudica estéticamente, e ela me falou a médica não passou tratamento porque e só questão de estética mesmo só Muda a cor da pele médicos do SUS não se importa com isso.

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/01/2023 08h05
Tem uma mulher linda na academia que tem isso nas costas, pelo visto não afeta em nada na vida dela kkkk

Obs. Tire essanporra de imagem da tua foto!! Vc não deve nutrir esse tipo de pensamento por vc mesma...
27/01/2023 01h33
Nossa que textao.
27/01/2023 02h31
eu tinha visto mais cedo um cara perguntar sobre a aparencia de uma garota com uma doença de pele, se é bonita ou não, deve ser essa a doença
27/01/2023 03h43
Não.
elas respondem
anônima
26/01/2023 22h36
Você tem.
anônima
26/01/2023 23h39
Ja vi isso, acho bonitinho.