Estou desconfiada que o meu namorado me traiu. Ele tem esse aplicativo, abriu ele na minha frente e tinha 2 nomes de usuário de uma menina que ele já pegou.. aí eu pergunto.. nesse aplicativo só ficam conversas recentes ou podem ter conversas antigas também???? Na tela inicial do aplicativo quIs são os usuários que fica.. ?????

elas perguntam
6 2
eles respondem
28/01/2023 05h12
Acho incrível como o pessoal daqui é impulsivo e toma decisões e cria opiniões sem fazer ideia das coisas e nem sequer procurar saber.

Teve gente que mesmo sem nem ter ouvido falar do app já está julgando e condenando o cara.

Como eu tbm nunca tinha ouvido falar, antes de qualquer coisa acho essencial me informar mais, e bem...

....""Depois de um período de seis dias, as mensagens são excluídas automaticamente, ou seja, não são armazenadas em nenhum servidor. O app conta com criptografia multicamada, e permite criar grupos de até dez pessoas. Além disso, você pode escolher o período de expiração das mensagens, incluir figurinhas em imagens e muito mais""
Fonte:
https://olhardigital.com.br/2021/01/11/tira-duvidas/wickr-conheca-mais-uma-alternativa-ao-whatsapp-veja-como-instalar/

Se vc só viu os contatos e não tinha conversa é pq foram apagadas, o que não quer dizer muita coisa.
Se ele traiu obviamente ele configurou para as msg ficarem apagando logo em seguida
( o telegram tinha ou tem essa função...vc escolhe um tempo e toda vez depois que vc visualiza a msg ela some automaticamente após esse tempo, então nunca fica histórico. Se vc colocar por exemplo 30s. sempre vão sumir após 30 segundos de visualizado o que indica que só haverão mensagens não lidas)

Por outro lado o app exclui sozinho depois de 6 dias e sabe lá quanto tempo faz que ele falou com alguém a última vez por lá.

O mínimo a fazer antes de dar opinião é procurar um mínimo de informação, coisa que tbm poderia ser feita antes de fazer a pergunta.

Obs:
O app nem está mais aceitando novas inscrições pq vai ser descontinuado no final desse ano.
26/01/2023 22h57
Não conheço,mas do jeito que voce falou,está quase claro que tem algo de errado nessa historia
anônimo
26/01/2023 23h46
Abre uma conta tb e depois abre na frente dele. Ele pode curtir ser corno e está investigando se vc realizaria o fetiche dele.
anônimo
26/01/2023 23h47
Desconheço.
28/01/2023 04h38
Nunca ouvi falar nesse app. É bom você investigar bem essa situação, tenta criar um perfil lá.
elas respondem
26/01/2023 23h03
Tem alguma coisa de errado, melhor ficar desconfiada e descobrir mais coisas.
anônima
26/01/2023 23h23
Termina.