Meu amigo me mandou esse texto:
Os homens tem que chegar, e até aí tudo bem. Mas tbm devem tomar atitude, pagar pelas coisas, prover, entrar na mente dela, ser paciente, chamar pra sair, etc. Tudo isso em troca de talvez ela corresponder em alguma coisa
Inclusive, ja ouvi falar de mulheres que começaram a se interessar por homens só depois de muito laboro e insistência da parte dele. Ora, mas se o homem já tem que se por no papel de conquista, não é automaticamente gado?

elas perguntam
20 7
eles respondem
28/01/2023 20h10
Homens precisam parar de se humilhar por mulher até chegar num ponto em que elas que comecem correr atrás deles. Homem sigma.
anônimo
28/01/2023 20h14
Gado pasta. Se eu quero uma mulher, eu a trato diferente das outras, mas não a ponho num pedestal; aquela linha tênue entre ser gentil e leso.
anônimo
28/01/2023 23h45
Gado pra mim é o cara que fica se humilhando pra mulher. O cara fica elogiando toda hora e a pessoa não ta nem aí, ele pensa que tem alguma chance, isso é ser muito gado. Agora mais gado ainda é o cara saber que ela o trata como lixo e fica se humilhando só pra ganhar um pouco de atenção, esse é o pior. Nunca que eu me humilho pra mulher nenhuma, tento no maximo uma vez, não quer então foda-se. Eu tenho que gostar muito da pessoa pra tentar fazer algo dar certo.
anônimo
28/01/2023 20h09
Sim, é gado. E o homem deve insistir, porque de primeira todas o rejeitarão.
28/01/2023 22h30
Não existe essa porra de gado,isso é inveja dos otários que não tem coragem de chegar nas mulheres,quando eles veem um homem com coragem chegando nelas,se dóem de inveja e dizem essas burrices.
anônimo
28/01/2023 22h12
Eu acho que tudo iss faz parte da conquista mesmo, porem as mulheres ultimamente tao se achando seres superiores e com isso, o cara tem muito mais trabalho pra comecar e manter uma relacao do que antes, pois sempre sera visto com um ser inferior por elas. A figura masculina está endemonizada!
anônimo
28/01/2023 22h28
Mulher é perda de tempo, escute o que eu digo
29/01/2023 00h25
Impossível
28/01/2023 22h32
eu não me sujeito a tudo isso só pra conquistar alguém, prefiro algo mais natural e sútil
anônimo
29/01/2023 00h26
Ser gado não tem a ver com conquista e sim em ficar pagando pau de forma exagerada.
29/01/2023 02h01
Não tem esse papinho de conquistar, o interesse deve ser mútuo, caso o contrário vai acabar dando merda. Só gado fica tentando convencer outra pessoa.
anônimo
29/01/2023 02h14
pois é. e depois que o cara some sempre a mulher fica se perguntando o porquê. Cara o homem sozinho na maioria das vezes, tem de ter todo o trabalho, e a mulher muitas vezes se coloca como uma deusa na terá, com frases do tipo "é o mínimo que ele tem de fazer" (se humilhar) mas porque mesmo? pelo simples fato dela ter a vagina? espere um pouco, aguarde um momento. Aquela pessoa acha que tem mais valor do que eu por ter nascido mulher? por isso tenho de me humilhar? Eu sei quem sou, e que tipo de caráter e atitudes tenho, isso não inclui pisar em ninguém e eu sei o que mereço. Por isso não dou dessas, nunca me humilhei pra ninguém, sempre sou sincero, se gostarem do meu jeito acontece algo, nunca sai por ai tentando nada com mulher nenhuma por conta de mil exemplos de homem passando veneno por mulher que não perde nem o sono quando vê alguém se arrastando por ela mas quando é ela que faz 1% do que mil homens fizeram por ela, ela já fica magoadinha e se sente humilhada de ter dito um oi. Eu conquisto sem gadice, porque nem conquistar eu quero, e quando estou ficando com alguém e rola os joguinhos eu logo aviso ou para eu paro com tudo, simples. Ou me trata com o respeito que eu lhe trato ou vou te tira do alto desse pedestal com uma rasteira do Van Damme
29/01/2023 02h58
Não.
Basta ser ele mesmo.
Me orgulho muito de levar a conversa sempre pra lados que denotam a minha inteligência e senso de humor, sem gadagem.

Daí chega a hora da verdade, e é tudo ou nada, simples assim.

Não fico e nem preciso ficar rasgando elogios e correndo atrás e bancando e etc.

Dependendo do contexto até banco o consumo dela, mas é na noite em questão, só isso.
28/01/2023 22h53
Se precisa conquistar, está errado. Tem que ter uma auto estima de merda para se prestar a convencer alguém a te querer.

Se o desejo não foi mútuo, não vai durar.
anônimo
28/01/2023 20h34
O Homem é gado quando apenas ele tem que pagar pelas coisas, prover e etc... O certo é a mulher pagar pelas suas próprias coisas, e o Homem pagar apenas pelas coisas dele... Pois quando apenas o Homem tem que pagar por tudo, ele acaba sendo muito mais que um gado ele acaba sendo um escravo total... Muitos homens que vivem dentro dessa bolha, são impressionados pelo sexo ou pelas mulheres, principalmente pela superficialidade de sua beleza. Que na sua grande maioria, foram ensinadas através da mídia e do feminismo velado... que elas por terem uma vagina, podem escolher seus parceiros e usar seu órgão genital e seus dotes, contra os homens. Sendo assim se o cara não consegue ficar sem sexo, é preferível que saia com uma prostituta, pois ela vai fornecer o que ele precisa, através de uma relação meramente comercial e que ainda sai o triplo mais barato. (:
anônimo
28/01/2023 20h20
Impossível.
anônimo
28/01/2023 20h12
Sim, as pessoas gostam de pessoas que não dão bola pra elas, tanto homem quanto mulher.
28/01/2023 20h12
Eu não prefiro não insistir mesmo estando afim se ela se acha e não se comunicar e interagir eu vou me afastar.
28/01/2023 20h09
Quando se faz muito esforço e pouco retorno é um grande motivo para sumir
elas respondem
anônima
28/01/2023 22h55
É o mínimo que ele pode fazer.
anônima
28/01/2023 22h34
Se não for gadinho eu não quero.
anônima
29/01/2023 05h19
O gado não pega mulher.
29/01/2023 09h24
Se a mulher tem que se valorizar, o homem também deve agir da mesma maneira e ter a dignidade de não ficar se humilhando.
maw
28/01/2023 22h58
Não tem não. Para me conquistar tem que ter os requisitos da gadice.
anônima
28/01/2023 20h40
Mas o papel do homem é esse mesmo, ser gado.