Tentar perder o que ganhou?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
30/01/2023 18h05
Gordura virar massa amiga?
Aí é melhor você devolver o dinheiro da faculdade pra sua ajudadora
30/01/2023 17h49
Infelizmente tenque controlar, o meu problema que sempre como uma feijoada mais parei com os salgados é hambúrgueres.
anônimo
30/01/2023 17h51
Gordura vira energia
30/01/2023 18h08
Engordar é uma coisa, ganhar peso é outra.
A massa magra pesa mais que gordura, então seria normal o peso aumentar conforme aumenta a musculatura.

Engordar é vc ganhar mais calorias do que gasta, daí esse acúmulo de gordura sim a gente chama de "engordar".

Obs: normalmente quem malha não precisa se preocupar com aumento de peso por ser só ganho de massa magra, mas se vc malha e se empanturrar de pizza e hambúrguer algo de errado não está certo
30/01/2023 20h37
Depende. Se o teu treino te fizer gastar mais gordura do que vc ingere, vc acaba emagrecendo mesmo sem controlar a alimentação. No entanto, cedo ou tarde teu corpo entra em homeostase e para de emagrecer. Neste ponto, controlar a alimentação se torna inevitável
elas respondem
anônima
30/01/2023 17h56
Obs
30/01/2023 18h05
Apenas controlar, controlar não é se privar!! Quando eu tô malhando costumo comer coisas gostosas só aos finais de semana, super sacia a vontade, e de semana gosto de uma dieta bem rica e balanceada
30/01/2023 20h33
Tem que fazer dieta pra ganhar massa ao invés de gordura e se ganhar gordura vai ser mínimo