Totalmente a favor. Se tivesse uma boa educação sexual, não apareceria tanta gente retardada aqui no site perguntando se engolir porra engravida, se pílula do dia seguinte pode tomar 3 dias depois, se pode engravidar com anal, que vai fazer anal pra não perder a virgindade etc
votei em A favor
31/01/2023 19h41
A pessoa precisa saber um mínimo e tem muitos pais que não ensinam, ou acham que se não falarem nada a filha não vai transar e o que acontece ?

A filha transa, pega doença e engravida.

As escolas deveriam ter bem mais ensinamentos do que português e matemática, história e geografia.

Isso evitaria muitos problemas de modo geral.
votei em A favor
31/01/2023 19h42
Ajuda a quebrar tabus, abre o diálogo dos filhos com os pais sobre assuntos sexuais, conscientiza sobre os riscos de DST e diversidade sexual. É muito necessário, desde a infância até o fim do ensino médio.
votei em A favor
31/01/2023 22h15
Tanto faz, a internet tem trocentas coisas explicando e mesmo assim a pessoa ainda faz merda.
31/01/2023 22h13
Não tenho opinião,é um tema muito complexo
31/01/2023 22h07
Não cabe a escola e ao governo esta tarefa e sim aos pais. Porque faz parte da educação familiar.
votei em Sou contra
anônimo
31/01/2023 19h44
A favor,embora isso não resolveria muita coisa,o problema é a burrice msm
votei em A favor
anônimo
31/01/2023 19h43
Penso que esse assunto deveria ser conversado em todas as reuniões de responsáveis na escola.
Tipo como se fosse um "avisem seus filhos, pois já está chegando na idade" seria muito mais fácil e muito menos polêmico
votei em Sou contra
31/01/2023 19h44
O liberalismo esta acabando com o mundo...nunca tive esse tipo de educação e estou aqui vivinho e saudável...porque tive pais que me ensinaram a ser um homem, sem precisar falar de sexo!
votei em Sou contra
anônimo
31/01/2023 23h12
como meu filho é homem acho que devem fazer trabalhos práticos em aula kkkk
votei em A favor
01/02/2023 09h16
Sempre a favor, que os professores transem na frente das crianças pra mostrar o que não se deve fazer com o coleguinha.
votei em A favor
elas respondem
31/01/2023 20h19
Evitaria muita gravidez na adolescência
votei em A favor
31/01/2023 22h13
Porém, não gosto nem um pouco da forma com que é falada pq é algo super vulgar e pornográfico
votei em A favor
anônima
31/01/2023 22h12
Me conte quantas aulas teria que ter por semana para a matéria educação sexual? e o que aprenderia nessas aulas que não dá para aprender em no máximo três palestras anuais falando sobre sexo e prevenção.
O que tanto tem no sexo que precisa ser levado para escola e visto constantemente, ocupando espaço de aulas que realmente importam
Tipo, mesmo que seja 1 aula por semana, tem conteúdo para aprender? fico imagino... será que iriam ensinar as posições?
votei em Sou contra
anônima
01/02/2023 02h39
Ingênuo é quem acha que o filho adolescente punheteiro vai ser corrompido por causa de uma aula de educação sexual. O que falta é ensinar pras crianças pequenas a identificar abusos sexuais e os limites do toque
votei em A favor
anônima
01/02/2023 02h51
Sim sim

Evitaria abusos, gravidez falta de informação
votei em A favor
01/02/2023 04h12
não sei mas eu sou a favor
votei em A favor