Vamos supor q uma pessoa q vcs estão afim, ou q mexe contigo de alguma forma, puxe assunto contigo depois de muitos anos sem contato ( pq ambos se afastaram por coisas normais da vida, sem briga) apenas perderam contato

Vcs demorariam a responder por desinteresse ? Se estivesse interessado e empolgado em retomar contato com aquela pessoa, vcs seriam mais rápidos nas respostas ?

elas perguntam
10 6
eles respondem
31/01/2023 19h48
Além do trabalho existe aquele negócio que a gente precisa, como é mesmo o nome,.......Tá na ponta da língua.......há é......
VIDA
não é pq não tô no trabalho que posso ficar respondendo whats instantaneamente.
Tem mais coisas a fazer.
anônimo
31/01/2023 19h49
É desinteresse. Quando não faço questão demoro mt pra responder, mas se for algo que eu quero muito respondo na hora
31/01/2023 20h30
As pessoas levam tudo muito na ofensa. Eu quando gosto de alguém sempre esqueço de responder no zap, afinal penso que caso fosse muito importante ela teria só me ligado. Mas não, nunca ignorei a pessoa por desinteresse, eu só não me sinto muito "conectado" com a tecnologia para passar horas conversando no celular. Penso que as pessoas precisam diminuir a dependência de aparelhos eletrônicos e terem mais interação social (pessoalmente).
31/01/2023 20h22
Pode ser ambos, tem que analisar cada caso.
Se a pessoa fica online sempre e não responde, é desinteresse, por exemplo.
31/01/2023 20h26
Provavelmente SIM, isso dado em conta q hoje não se passa nem 30 minutos sem q vc no mínimo olhe o celular, claro q ele pode desativar notificações dentre outras coisas, ou só não usar tanto o celular quanto a média, mas é mais provavel q seja desinteresse
31/01/2023 20h26
Como vc está afim de uma pessoa que está muitos anos sem contato ?
31/01/2023 20h30
Nem sempre. Tem quem não tem saco pra ficar de conversa pelo direct.
31/01/2023 20h34
Com certeza não,há muitos outros fatores que fazem as pessoas demorarem a responder alem de trabalho.
É o que eu sempre digo,conversas online são assim mesmo,elas não tem hora certa para serem respondidas,porque as pessoas nunca vão estar 100% a disposição da conversa,sempre vão estar ocupadas com outras coisas.Se quiser conversa rapida e instantanea,só presencialmente.Do contrario conforme-se com a demora,seja ela como for,1 hora,1 minuto,1 semana,1 mes....não importa
01/02/2023 02h30
É interesse até demais.
elas respondem
aff
31/01/2023 19h51
deve ter mais coisas pra fazer do que ficar no celular
anônima
31/01/2023 19h52
Eu não faço joguinho, se eu tô ocupada eu aviso e respondo quando puder. Talvez seja falta de assunto ou uma mentalidade infantil que diz que não pode responder na hora pra não parecer carente
anônima
31/01/2023 20h24
Concordo com o curioso88
03/02/2023 20h23
as vezes a pessoa pode estar ocupada com outras coisas tbm, não é só trabalho q ocupa a pessoa
anônima
03/02/2023 20h24
Não necessariamente.