Oi, tudo bom? Vou direto ao ponto na história, não gosto muito de enrolação.
Ano passado eu estava ficando com um cara, (vamos chamar ele de YJ) ele era o príncipe perfeito, tinha todas as qualidades que eu desejava imensamente, mas depois de 2 meses ficando me disse que não queria relacionamento, ent decidi cortar laços pela minha saúde mental. Ficamos 8 meses sem notícias um do outro, e nesse tempo eu namorei outro cara por 3 meses, mas eu nem sabia q era pra preencher o vazio que eu sentia da falta q YJ me fazia, eu tava com meu ex, mas acabava pensando no YJ, me culpava por isso. Enfim, 8 meses passaram, terminei meu relacionamento e ele apareceu 1 semana depois no meu perfil, mandei mensagem pq ainda gostava dele, decidimos ficar sem sentimento dessa vez, e eu aceitei. Mas nesse tempo eu tava decidida a não gostar mais dele e seria só sexo casual. Enquanto conversava com ele, tava conversando com outro contatinho q na época me interessou mais, me tratava melhor, acabei me apaixonandinho nesse cara, mas teve um dia q trombrei com o YJ em um rolê q eu é esse contatinho estávamos de casal. Logo depois o YJ começou a mandar mensagens pra mim frequentemente e queria me ver logo, mas quando marcamos de sair, ele simplesmente sumiu de todas as redes sociais. Sumido. Por mais de 1 mês. Acabei de saber ontem que ele foi preso na mesma semana por roubo, e dos grandes. Só sei que desde q ele sumiu eu não consigo pensar em mais nada q n seja ele. A preocupação e a saudade que ele deixou até agora me faz sofrer e muito. Chorei quando soube q foi preso, é uma parte de mim diz q o ama e a outra diz q preciso seguir minha vida e não passa de uma dependência emocional ferrada. E aí? O que fazer?

elas perguntam
16 6
eles respondem
31/01/2023 20h12
Essa é a prova de que tem mulher que curte bandido.
Ele roubou, deixa ele apodrecer na cadeia agora, segue tua vida e deixa esse ladrão pra lá, porra
31/01/2023 20h17
" ele foi preso na mesma semana por roubo, e dos grandes"
é dos zé droguinha que elas gostam hahaha

na minha opnião é dependencia emocional, tu ficou se envolvendo com um monte de gente pra preencher o seu vázio
31/01/2023 20h19
Você só quer pq ele não ta nem aí...valorize quem gosta de você.
anônimo
31/01/2023 20h15
Sério mesmo? Pareceu uma fic.
01/02/2023 17h04
"Não gosto de enrolação" e escreveu uma redação
anônimo
01/02/2023 17h03
Isso foi livramento, agradeça, e vê se esquece o Yuri José
01/02/2023 16h59
Dependência emocional, segue sua vida e procure ajuda de um psicólogo.
anônimo
01/02/2023 03h43
Sofrendo pelo vagabundo pqp kkkkkkkkkk
01/02/2023 03h23
Vai lá, visita ele na cadeia, seja mulher de vagabundo, vc terá um futuro brilhante assim.
anônimo
01/02/2023 03h17
nunca sofri por ngm
anônimo
01/02/2023 02h36
Mais uma vez a red se prova verdadeira, a maioria gosta de cafa e você tá aí pra provar.
01/02/2023 02h33
Passou de 3 linhas eu enxergo em russo.
31/01/2023 20h11
Muito texto
anônimo
31/01/2023 20h12
Amanhã
anônimo
31/01/2023 20h12
Muito texto
elas respondem
anônima
31/01/2023 20h15
Ficou com você sem compromisso pq queria te comer despreocupado, viu q tinha outro e quis marcar território pra não dividir a janta. O cara é ladrão, para com essa loucura
anônima
31/01/2023 20h21
Dependência emocional. Você está com um buraco gigante no peito e está tapando ele com um suposto amor por um cara que está CAGANDO pra você. Acorda, esse cara além de bandido, é um merda que não gosta de ti, não queria relacionamento sério. E me desculpe, mas do jeito carentona que tu parece ser, sexo casual não vai adiantar com ele, logo tu vai virar uma trouxa dependente da validação dele novamente.

Desculpe se fui rude, mas você precisa acordar pra realidade. Ele não gosta de ti e tu só está carente.
anônima
31/01/2023 20h14
Voce se apaixonou. Mas se sabe que não vai dar certo, use a razão e esqueça ele.
01/02/2023 17h10
Nossa que história rs
Mas enfim, eu acho que tem mais a ver com atração por caras criminosos, tem pessoas que tem tem isso, depois da uma pesquisada.
Talvez tbm uma certa abstinência por não ter mais notícias dele. Na minha opinião, isso não é amor.
01/02/2023 04h08
dependência emocional
anônima
31/01/2023 22h02
Acredito que seja dependência emocional sim.