Tinha uma amiga, que falava todo dia comigo, pedindo opinião, via todos meus storys e reagia, curtindo ou comentando. Ela, não perdia nada do que eu publicava, nem no feed e nem nos storys. As vezes mandava msg só pra saber se tava boa com uma roupa. Ela, sempre me elogiava muito. Tem uma inclinação para gostar de mulheres, se intitula bi, nós nos beijamos uma vez, e depois disse eu falei q era hetero mesmo. até ai ok.
Mas, do nada, ela simplesmente sumiu, me bloqueou de todas as redes sociais, mandei msg por outro número e questionei pq ela havia me deletado, mais uma vez bloque sem explicação.
As vezes acho que ela poderia estar gostando de mim, já que ela vez ou outra abordava um assunto meio gay. No nosso último encontro, eu falei que embora tivesse beijado, eu não considerava um fica, foi sem importância e não tinha significado nada, pois eu não tinha sentido nada.
Eu não sei mesmo a que conclusão chegar...
Que vcs acham?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
01/02/2023 18h13
Cansou de ser otária
01/02/2023 18h17
Vc tá certa.
Ela tava afim de vc.
Tava apaixonada e na friendzone.
Qdo viu que não tinha futuro, que nunca ia rolar saiu fora foi desapegar
anônimo
01/02/2023 19h14
Não li.
01/02/2023 18h12
passou de duas linhas eu não leio
elas respondem
01/02/2023 18h17
Vc conta o que aconteceu e depois coloca "do nada simplesmente sumiu". Relata o que aconteceu e escreve que não sabe a que conclusão chegar...
Fala sério.
anônima
01/02/2023 19h19
Ela não sumiu "do nada", né, convenhamos...e voce sabe muito bem do porque, não te faz de sonsa.
anônima
01/02/2023 18h20
Nada, só uma sapatão agindo como um homem cafajeste padrão. Dá atenção até demais, viu que não vai conseguir nada some.
01/02/2023 18h22
Ela gosta de você e resolveu se afastar para não sofrer mais
anônima
01/02/2023 20h48
Ela te beijou achando que ia desengatar um romance e você falou que não significou nada
aff
01/05/2023 10h38
muito texto