Você dorme com a janela do seu quarto aberta ou fechada?

0
anônima
448
3a
ME: Totalmente aberta, é agoniante dormir com a janela fechada, a Lua ilumina o meu quarto.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
45 respostas
26
19
eles respondem
26
anônimo
3a
Fechada geralmente.
Aberta claro
fechada
vc não tem medo de alguem entrar pela janela n?
anônimo
3a
*Tem medo de escuro?
Durmo de janela meio aberta, se fazer muito frio a noite aí no outro dia eu fico doente
A janela fica fechada.
anônimo
3a
Deixo aberta até a hora que desligo o celular, depois fecho pra não acordar com o sol na minha cara.
fechada é agoniante dormir aberta voce dorme janela aberta cuidado pra nao atrair urubus
anônimo
3a
fechada e com cortina
anônimo
3a
Aberta
anônimo
3a
Aberta.
anônimo
3a
Aberta com cortina pq as vezes durmo sem roupa
anônimo
3a
Fechada
anônimo
3a
Janela fechada, eu tenho medo de alguém invadir a minha casa e entrar pela janela aberta e me matarem.
anônimo
3a
Fechada
Fechada, tudo no mais absoluto escuro... Sou um ser noturno, das trevas.
anônimo
3a
Aberta, msm a janela ficando escancarada pra rua. Admito que fico surpreso por nunca terem jogado uma molotov no meu quarto
anônimo
3a
Aberta eu odeio dormir com a janela fechada!!!
anônimo
3a
Aberta por causa do calor.
anônimo
3a
Totalmente fehcada. Gosto de tudo escuro quando vou dormir
Depende do clima.
Se estiver muito calor, abro a janela.
Se estiver muito frio, fecho a janela.
Mas, mesmo no calor, não abro a janela completamente, prefiro ela fechada mesmo
Com tela por causa dos mosquitos.
Não tem medo dos seus vizinhos te espiarem?
Não temos janela
elas respondem
19
anônima
3a
Eu sou uma mulher que já mora sozinha, nunca que eu dormiria com janelas abertas.
anônima
3a
Tudo aberto
anônima
3a
Fechada, durmo com tudo fechado.
3a
Fechada, minha segurança em primeiro lugar, sou um pouco neurótica.
anônima
3a
Não tenho janela e sim pano kkkk
Eu durmo com a janela fechada.
anônima
3a
Fechada
anônima
3a
Um pouquinho aberta
Não, deixo só uma fresta aberta. Tudo aberto não pois aqui no quintal já pulou até bandidos fugindo da polícia.
anônima
3a
Fechada
anônima
3a
Aberta para entrar ar :)
fechada, eu nunca abro
Totalmente fechada e com a persiana fechada também, se não fechar entra muita muriçoca.
Aberta, só que fechei ontem porque tem o gato que fica fazendo bagunça.
anônima
3a
Fechada, o vizinho dos fundos é tarado.
anônima
3a
Sempre fechada, até durante o dia.
anônima
3a
fechada

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!