1 - acham importante eu estar de lingerie pro meu namorado?(ele quer de policial)
2- quero uma coisa meio violenta , já conversei com ele sobre ele diz preferir um pouco mais devagar pois muito rápido ele goza rápido o que fazer ?
3 - meninas alguma posição que doa menos ? Me indicaram ir por cima o que achar ?
4- meninos para vocês é importante ou não o fato de ser o cara que tirou a virgindade da namorada?

elas perguntam
17 12
eles respondem
anônimo
02/02/2023 01h59
2- camisinha retardante
4 não
3 ladinho
anônimo
02/02/2023 07h18
1 Sim.
2 Vc é virgem, deve estar assistindo muito porno, então nem aguentaria, se pegasse um cara que sabe fazer.
3 Totalmente irrelevante.
02/02/2023 02h33
1) gosto muito. Adoro. Isabela lingerie fantasia sensual faz toda a diferença.

2) Não sei, não tenho problema de ser rápido demais.

3) nunca tirei virgindade vaginal, só anal e é um pouco diferente, mas basicamente muitas preliminares e vá no teu ritmo.
Se doer e quiser mais devagar fale pra ele ir devagar, se preferir que entre tudo de uma vez pra acabar logo com a dor inicial diga tbm.

4) importante eu acho que não, mas é algo que eu tinha o fetiche.
02/02/2023 14h07
1- Isso não é lingerie, já é uma fantasia. Desnecessário. Mas se vc se sentir bem não tem problema. Uma calcinha e sutiã mais elaborado de renda já tá bom.
2-Se vc é virgem,.como quer uma coisa violenta, vc não aguentaria. Começa devagar... Deixa pra ir violento mais pra frente.
3- Vc por cima controla melhor a profundidade, mas as vezes é difícil pra entrar devido ao seu nervosismo. Pode ser no papai e mamãe.
4- Não, isso é coisa de criança.
02/02/2023 13h40
1- Isso depende do que o seu namorado gosta.
2- Acho que vocês podem conversar sobre achar uma intensidade que agrade os dois, nada muito violento para ele não gozar rápido e nada muito devagar que possa te desinteressar.
3- Não sei sobre posições, mas já ouvi falar que ir por cima ajuda na estimulação feminina
4- Para mim, o sexo é algo que eu me proponho a experienciar somente com alguém com quem eu escolha para viver a vida, me casar com ela de fato e, nessa jornada juntos, descobrir o sexo um com o outro. Logo considero ser importante perder a virgindade com a minha esposa.
anônimo
02/02/2023 09h52
1 - Seria inesquecível se você se produzisse assim;
2 - Fale para ele se bater uma antes, retarda o próximo orgasmo;
3 - Deixo para as mulheres responder:
4 - Sim, muito importante
02/02/2023 09h37
1- Não.
2- Camisinha.
3- Cavalgada.
4- Nenhum homem liga para isso.
02/02/2023 02h02
1- não acho importante mas se ele quer e vc não se incomoda não tem pq não usar
2- vai a primeira tranquilo, a segunda o homem sempre demora mais então da pra ir mais violento
3- por cima ou qualquer outra que vc controle a intensidade vai doer menos
4- não muda nada
anônimo
02/02/2023 02h05
Tabom né. Sei lá, fala pra ele o que vc quer fazer que ele obedecerá que nem um cachorro
02/02/2023 03h53
Só abre as perninhas.
02/02/2023 02h25
Só fica de 4 e dá pra ele, é simples. Com camisinha é claro.
02/02/2023 14h13
Vc nunca tomou um pau na vida e acha que já sabe o que quer
Menos, criança, menos
02/02/2023 13h42
Que chato
02/02/2023 08h44
Apenas abra as pernas e deixe a mágica acontecer
anônimo
02/02/2023 08h44
Mais uma pra galeria
02/02/2023 08h32
Que violência jovem...muito porno isso hein, na real nem é tão bom assim.
elas respondem
02/02/2023 08h43
Moça, duas coisas:
NÃO CRIE EXPECTATIVAS e DEIXE ACONTECER NATURALMENTE.
02/02/2023 06h11
Você é virgem e já quer fazer "muito rápido", eu acho que não dá certo isso aí.
02/02/2023 06h27
A menina é virgem e quer perder violento, me conta o final desta história depois.

Se usar a lingerie vai te deixar mais segura sim, papai e mamãe deve ser melhor.
02/02/2023 09h34
Já começou tudo errado kkkkkkkkk nem eu que não sou mas virgem usei fantasia ainda, e ainda por cima vc quer violento? Menina deixa eu te contar, dói tá bom? Pensa num tronco tentando romper uma barreira que não rompe de maneira alguma, mas se vc quiser uma dor rápida pede pra ele ir na fé então, violentamente kkkkk aí fica sem andar por uns dias. A posição mais confortável é vc por cima, pq aí vc tem o controle da situação e acaba sendo mais confortável
02/02/2023 17h21
Sobre esse segundo ponto aí, vai com calma hein. Primeira vez dói bastante e eu nunca faria algo mais violento de cara assim.
02/02/2023 14h12
1- faça se vc gostar
2- vc não aguentaria, primeira vez dói, é como se algo estivesse te rasgando por dentro.
3- a posição que você se sentir mais confortável
4- indiferente
anônima
02/02/2023 02h01
Não.
aff
02/02/2023 02h04
1 - vai como se sentir confortável
anônima
02/02/2023 01h58
Tá bom kkkk
anônima
02/02/2023 02h01
Problema é seu, o pessoal do Site não é médico(a) nem seus tutores para você ficar tirando dúvida
anônima
02/02/2023 17h30
me encontro na mesma situação
anônima
02/02/2023 07h21
Obs.