Devo ou nao tomar suplementos como whey e ômega3?

Uso de nada : só mudei minha alimentação...

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
02/02/2023 20h23
Pra ganhar massa tem que mudar a alimentação e isso já resolve se não for muito, mas para ficar bombada tem que tomar alguma coisa sim. Lembra que suplemento é nutriente concentrado, apenas isso
02/02/2023 20h40
Suplemento serve.apenas de combustível para o corpo, é de.onde vc vai tirar a energia e calorias que vai usar/gastar no treino.

Se vc quer apenas evolui um músculo (bunda) nao prr iss de suplemento.

Como já disseram, suplemento é só um complemento, algum.tipo de substância concentrada.

O whey por exemplo, é apenas a proteína da carne concentrada.
Se vc precisa ingerir mais proteína e não tem nem estômago e nem dinheiro pra além das refeições diárias como um churrasco todo dia, basta tomar whey.
( imagina vc tomar café da manhã, almoço, café da tarde, janta e depois ainda mandar um churrasco todo dia? Não dá né? Pra isso basta uma dose de whey)
anônimo
27/05/2023 14h46
Não.
anônimo
02/02/2023 19h53
Não sei, me desculpe.
02/02/2023 19h58
Tudo que é pra ajudar, é bem-vindo. Suplemento tipo Whey, ajuda bastante.
Hipercalórico também, caso o objetivo seja ganhar.
anônimo
02/02/2023 20h22
Acredito que suplemento é só pra não ficar sem comer nada
anônimo
02/02/2023 20h25
Whey ajuda a ganhar músculo, gordura é diferente de músculo
anônimo
02/02/2023 20h45
Apenas treine com carga um pouco maior e lentamente
anônimo
02/02/2023 19h53
Come igual um obeso que vc engorda
27/05/2023 14h41
Melhor fazer isso sem tomar essas coisas,é mais saudavel
elas respondem
02/02/2023 20h00
Whey é pra bater quantidade de proteína, não é suplemento de engorda. Tudo que você encontra nele você pode conseguir com alimentos, porém ter algumas refeições de shake é mais fácil do que ficar comendo o dia inteiro pra quem faz dieta.
02/02/2023 20h26
Tem que comer bastante de 2 em 2 horas, refeições com bastante proteína.