ha 1 ano atras conheci uma mina por um jogo online, e começamos a nos falar pelo zap, era tanta conversa boa, ela é uma pessoa incrivel msm, ficamos conversando assim por 1 ano todos os dias mas parece que ela se desinteressou da nossa amizade:(
passa quase dois sem falar cmg e quando fala, fala pouco e depois sai do zap dnv, eu não entendo isso, sera que ela ta passando por algum problema pessoal ou o problema é eu mesmo?
to sentido uma falta pkrl dela.
era ela pra quem eu contava meus bglh da Vida real ai é paia não tem ngm pra conversar e desabafar

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
03/02/2023 01h54
O mds

E assim msm anjo... Eu já tive amizade virtual então eu sei bem o que é isso

O problema não tá com você não às vezes ela pode ter tido uma vida social e ter largado mais de conversar pela internet ou porque ela se desapegou mais dessas coisas

Porque eu aposto que pessoalmente vocês dois teriam uma amizade foda se ela também quisesse né porque com você provavelmente teria porque dá para ver que você gosta dela

Recentemente eu terminei uma amizade também que eu conversava com ele há um ano então não é só você que tá nessa

Se acostume MB. ❤️ Vc e carinhoso e sabe cuidar

O problema e em vc nn rlxxxx lindinho
anônima
03/02/2023 01h57
Conversa com ela sobre isso... já pensou em perguntar pra ela ?
03/02/2023 06h33
Te entendo
eles respondem
anônimo
03/02/2023 01h38
Tem certeza que é mulher?
03/02/2023 01h39
Arrumou um amigo melhor.
03/02/2023 01h56
Isso aí é provavelmente aquele negócio que a gente chama de ""Vida Real"".
Agora ela passa menos tempo no celular, internet, facebook, instagram, whats e está vivendo a vida de verdade, com amigos de verdade, namorados de verdade, indo a cinema, shopping, tomar sorvete, esse tipo de coisa.
anônimo
03/02/2023 06h38
Cara ela tá vivendo a vida dela, provavelmente namorando ou algo do tipo. Te aconselho a fazer o mesmo e focar um pouco mais na vida real e não virtual.