Namoro com um rapaz desde set/2020.
Um dia quando estava com o celular dele (e antes que questionem ele quem pediu pra eu responder uma msg no whatsapp dele porque estava com as maos ocupadas) acabei olhando os contaros e vi que a EX está com notificações silenciadas, embora nao tivesse msg nenhuma no historico. Isso me gerou uma pulga atrás da orelha porque:

1) relacionamento durou 4 meses e ele terminou com ela em 2018 porque ela era "futil", quer viver de "digital influencer" e posta tudo enquanto é baboseira;
2) ele comprou o iPhone em fev/2020, ou seja, ele silenciou ela depois dessa data;
3) tinha conversas com outras meninas que ele ficou antes de nós envolvermos e que ele não apagou.

A PERGUNTA É: por quê diabos essa EX tá silenciada ?
Será que pouco antes de ficar/namorar comigo eles ainda trocavam mensagens ?

Quando a pessoa troca de um iPhone pra outro aquelas pessoas que ele silenciou continuam silenciados no novo aparelho ? Porque talvez tenha silenciado
ela em 2018.

Obs: há pouco conversei e disse que ele ainda ter numero dela agendado me incomoda. E ele apagou.

elas perguntam
3 9
eles respondem
03/02/2023 16h49
por que ele não quer ser interrompido com voce, se por ventura ela mandar alguma mensagem e provavelmente exclui as mensagem para te poupar.
relaxa, se ele comer ela, nada mais nada menos que um TBT
03/02/2023 16h53
O número dela deve ter vindo junto com o backup da troca de aparelho.
Não ter conversa nenhuma que ficou um pouco estranho
03/02/2023 17h05
Vou ler não.
elas respondem
anônima
03/02/2023 16h49
Aí tem…
E sobre mandar ele apagar ctt foi a pior coisa que podia fazer. Demonstrou fraqueza e colocou esse homem num pedestal por essa crise de ciúmes. Pode ter certeza absoluta que se eles se falam, ele add o ctt, conversam, e depois ele vai apagar. Não é vc pedindo uma coisa dessa que ele vai mudar.
Tanto é que o ctt dela era silenciado. Nada muda.
03/02/2023 16h50
Amiga, conselho... se quer descobrir algo, fica no sapatinho, finge que não ta vendo, uma hora vai pegar ele no pulo, tenta descobrir mais coisas, pq essa história ta bem estranha msm
03/02/2023 16h56
IPhone tem dessas coisas, mas não ter conversa nenhuma é meio estranho.
Fique atenta e logo vai descobrir.
anônima
03/02/2023 17h11
Se você está desconfiada, provavelmente alguma coisa tem aí. Intuição de mulher é babado forte.
anônima
03/02/2023 17h14
Pelo mesmo motivo que ele não apagou as outras conversas
03/02/2023 17h48
Meu Deus, eu tenho pavor de gente assim, isso é pessoa mal resolvida cara, eu não continuaria um namoro com alguém assim, não tem o pq ter contato de ex (a não ser que tenham filhos, outro assunto) passado é no passado
anônima
03/02/2023 18h17
Eles se pegam na calada
03/02/2023 18h33
Muito suspeito, porque tem conversa das outras e só dela que não? Da a impressão que tem movimentação e a pessoa apaga.
anônima
03/02/2023 18h34
Homem que fala mal da ex desse jeito geralmente não é boa coisa, só com isso eu já ficaria alerta. Até onde eu sei, as preferências de notificação não passam de um celular para o outro.