Fiz ontem o procedimento de bio estimulador no glúteos, serve p ficar mais firme, dar volume e aspecto harmonioso. É um procedimento um pouco invasivo, não sei explicar direito , mas , é uma espécie de distribuição de colágeno na região através de uma canula. A anestesia é bem chatinha, como qualquer uma outra. Bumbum fica um pouco dolorido nas primeiras horas. Esperando pelo bom resultado.

elas perguntam
4 10
eles respondem
04/02/2023 07h48
Não sou menina, mas não vejo o pq de fazer esse tipo de procedimento qdo uma academia já resolvia.
04/02/2023 09h40
É o inverso de uma lipo...
Não sei só o efeito é permanente.
Acho que te ginásticas mais eficientes.
04/02/2023 10h18
Vai cair sua bunda.
04/02/2023 10h56
Caraca, tudo pelo bumbum perfeito.
elas respondem
anônima
04/02/2023 06h53
Nunca precisei, meu quadril é grande. Jamais gasto dinheiro pra chamar atenção dos outros. Tô guardando dinheiro pra viajar ao exterior. E já começou a cair um pouco meu bumbum, mas eu pretendo deixar do jeito que está. Não gosto dessas coisas injetáveis.
anônima
04/02/2023 10h54
Já vi umas fotos de antes e depois desse procedimento, fica bonito. Eu não faria porque consigo ter resultados bons só treinando.
anônima
04/02/2023 07h52
Prefiro exercício físico por enquanto. Tomara que seu sofrimento tenha valido a pena, volta depois pra contar. Bjs
anônima
04/02/2023 07h33
Não
já tenho a bunda perfeita, gosto muito dela e não preciso disso.
04/02/2023 06h57
Não, o único procedimento que faço é o microagulhamento.
04/02/2023 07h50
Não, o único procedimento que eu faço é depilação a laser e talvez um dia eu diminua meus seios... E a bunda facilmente resolve na academia, logo com uma reeducação alimentar e uns meses de exercícios já percebe as celulites saindo e o músculo mais duro.
04/02/2023 08h41
Você pagou quanto? Queria fazer para melhorar as depressões na bunda (hips dips)
anônima
04/02/2023 08h48
Prefiro fazer academia e puxar ferro, bem mais eficiente e barato.
04/02/2023 09h41
Eu tenho vontade de fazer alguns, mas tenho certo medo.

Boa recuperação ☺️
04/02/2023 09h42
Acho que só silicone em cima mesmo kkkkkkk morro por um par de peitos novos