Por que mulher bonita é tão pouco produtiva em empresas?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
2
10
elas respondem
2
anônima
3a
Seu cérebro tem um QI abaixo de 60
3a
não sei
eles respondem
10
Porque não precisa ser produtiva.
anônimo
3a
Não posso julgar pelas aparências, as que vi eram produtivas
anônimo
3a
Porque vc é trouxa e faz o dela
anônimo
3a
Pq o patrão tá comendo bem
anônimo
3a
cara kkkkkkk pensei em certos casos aqui, mas não quero generalizar kkkkkkkkkkk
anônimo
3a
O que você acha?kkkkk
anônimo
3a
Porque elas pensam mais em sexo
anônimo
3a
Pq estão acostumadas a receber tudo fácil.
anônimo
3a
pq entram por indicação
Talvez pq pessoas bonitas tem mais facilidade para conseguirem as coisas na vida.