Por que mulher bonita é tão pouco produtiva em empresas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
2
10
eles respondem
10
Porque não precisa ser produtiva.
anônimo
3a
Não posso julgar pelas aparências, as que vi eram produtivas
anônimo
3a
Porque vc é trouxa e faz o dela
anônimo
3a
Pq o patrão tá comendo bem
anônimo
3a
cara kkkkkkk pensei em certos casos aqui, mas não quero generalizar kkkkkkkkkkk
anônimo
3a
O que você acha?kkkkk
anônimo
3a
Porque elas pensam mais em sexo
anônimo
3a
Pq estão acostumadas a receber tudo fácil.
anônimo
3a
pq entram por indicação
Talvez pq pessoas bonitas tem mais facilidade para conseguirem as coisas na vida.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!