Um amigo meu disse que fez o reteste e pagou somente as taxas do detran (que de menos de 200 R$).

No contrato da minha autoescola diz que o aluno é obrigado a fazer no mínimo 350 R$ de aulas (+ as taxas do detran, obviamente) ou se desligar da autoescola.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
05/02/2023 14h32
Tá no contrato
Se assinou terá que fazer
anônima
12/02/2023 10h34
Provavelmente pagará multa
anônima
13/02/2023 06h26
Se eu não me engano a lei mudou em 2021, não precisa mais fazer aulas em caso de novo teste, agora se voce assinou contrato, vai ter de cumprir ou pagar multa.
eles respondem
13/02/2023 06h10
Na minha época era obrigado a fazer pelo menos mais duas aulas, se não me engano mas já isso já faz bastante tempo sem falar que o Detran é o Departamento Estadual de trânsito então pode ser que mude de um estado para outro