Quando tinha 19 anos, fiquei algumas vezes com uma menina da faculdade. Não chegamos a transar, até pq ela não quis continuar e fiquei decepcionado. Minha atitude foi tão passiva, de aceitação da situação, mas me culpo até hoje. Inclusive, desde então não consigo relacionamento sério, apesar de conhecer algumas meninas e chego até a beijar, mas permaneço virgem, aos 28 anos.

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
06/02/2023 21h40
Ela não quis
Você respeitou
Iria o que.. estuprar ela?
anônima
11/02/2023 14h36
Oq vc quis dizer com “não deveria ter aceitado”?
anônima
06/02/2023 21h26
Vc deve beijar mal.
06/02/2023 21h27
meu deus do céu, mente fraca viu.

vc acha que ninguém nunca tomou um fora na vida?? trauma???? sério? isso é a coisa mais normal do planeta. vc perdeu 9 anos pensando demais numa situação q não tem peso nenhum na "big picture" da vida. tome rumo, vc já tem quase 30 anos.
11/02/2023 14h42
Ela não quis transar, isso é trauma para os homen, aí aí.
maw
11/02/2023 14h40
Trauma de quê mesmo? Deveria servir de exemplo, quase fez besteira.
11/02/2023 14h35
Foi marcante mas não chega a ter a gravidade de um trauma. Procura um amigo mais velho em quem vc possa confiar pra conversar, ou um psicólogo, q isso vai se resolver.
11/02/2023 14h33
ia fazer meu filho, fazer a força?
anônima
11/02/2023 14h32
Vc tem que ir à luta tem tentar mais meu
anônima
11/02/2023 14h32
Já tentou sair com umas mulheres um pouco mais velhas (não precisa ter idade de ser a sua mãe) e de aparência beeem comum?
anônima
06/02/2023 22h11
Forever alone
eles respondem
06/02/2023 21h37
Se isso é trauma pra vc....jamais saia da internet, por lá fora naquela coisa chamada vida real o negócio é muito tenso.

Dá uma olhada nisso aqui...
https://elaele.com.br/q/588880-porque-nova-geracao-esta-cada-vez-menos-inteligente-comparando-geracao-y

A fragilidade tbm está interferindo no nível de q.i. das pessoas.

@Ruiva_88
Acabo de perceber que a fragilidade tbm está deixando as pessoas mais burras.
anônimo
11/02/2023 14h38
Que bom que vc nao forçou nada contra a vontade dela, mas pq vc não se permitiu seguir a vida é conhecer outras mulheres? vc não é menos que ngm por ter tomado um fora
anônimo
11/02/2023 14h35
você é frágil, igual uma garotinha que toma um fora e fica falando mal de homem. Não estou tentando te humilhar, pode parecer, mas estou dizendo a verdade. Supere abre seu coração por mais que possa passar pelo mesmo, isso vai ajudar a esquecer o velho e se centrar no novo
anônimo
06/02/2023 21h25
Agora só pegando homem
11/02/2023 14h44
Eu não acho que você está errado. Se ela não quis, não tem o que fazer. Agora é tentar novamente. Você ainda conhece essa do tempo de faculdade? Talvez uma reaproximação
11/02/2023 14h29
O que voce poderia fazer com a negação dela?Forçar ela a ter sexo com voce?
Não foi culpa sua se ela não quis,voce não estava errado em respeitar a decisão dela
06/02/2023 22h10
Você nunca vai superar.