1.04K  29/10/2023 09h16

ele disse que o vício virou uma doença e que ja viu tantos vídeos que hj consome vídeo de relações c trans pq ja assistiu mtos, mas que sente atração apenas por mulheres… descobri que ele ja pagou por foto/vídeo de trans em site tipo onlyfans, e que ja entrou em contato no telegram com trans, ja pediu e mandou nude pra trans!! Gente o que eu faço, será que ele realmente sente atração por trans ou ele fez tudo isso pq é uma doença/vício?

elas perguntam
16 14
eles respondem
anônimo
07/02/2023 02h32
Humilhação você ser trocada por uma ppk falsa.
Daqui a pouco ele ta vendo coisa pior na deep web, tome cuidado!
07/02/2023 02h57
E você ainda se presta o papel de continuar nessa relação? Só de uma opção para ele, ele busca tratar esse comportamento ou termina o relacionamento, antes que você sofra mais.
anônimo
28/10/2023 20h47
Que lixo, ficar perdendo tempo com traveco e mulheres
07/02/2023 04h05
O que é, o que é? Tem rabo de porco, tem corpo de porco, tem orelha de porco, tem perna de porco.
O que será que é?
07/02/2023 08h00
Óbvio que ele curte trans, Vai ficar com você pra manter as aparências.
anônimo
07/02/2023 02h34
"Se parece com um pato, nada como um pato e grasna como um pato, então provavelmente é um pato"
07/02/2023 12h57
Vicio por pornografia pode não distinguir quem esteja nela. Mas eu não diria que ele não sente atração apenas por mulheres. Problema é que tem algumas trans que são muito mais bonitas que a maioria das mulheres. A feminilidade do corpo tem grande poder sobre o homem. Isso pode fazer que ele sinta atraído por trans. O fato de ser uma mulher muito linda! Mas se ele se comunica com travestis não afeminadas ai sim pode começar a pensar na homossexualidade ou bissexualidade dele.
07/02/2023 02h54
Pelo foto do perfil..
Estou achando que você é a trans que anda trocando nudes com o namorado de alguém.
anônimo
28/10/2023 20h50
Parece um certo user daqui do site
anônimo
28/10/2023 20h48
O pau dele ainda presta?
anônimo
14/03/2023 19h47
Minha amiga, infelizmente sinto lhe informar...... rsrssrsrs
07/02/2023 08h31
Claro q sente porra, e claro q é doente tbm
anônimo
07/02/2023 05h01
Não passe pano pra doente.
Ou procura tratamento ou tu pula fora.
Papo tem que ser reto
Pode ter certeza que ele veste roupa sua quando vc não tá perto.
anônimo
07/02/2023 02h51
Já fui viciado mas nunca cheguei nesse nível, boa sorte
elas respondem
07/02/2023 02h48
Manipulação level 1000 kkkk moça, a verdade está estampada na sua cara. Ele está conseguindo lhe enganar direitinho, deixe de ser ingênua. Se ele consome todo esse conteúdo, SIM, ele gosta de trans!

A questão é: por que se relacionar com alguém tão viciado em pornografia? Isso estraga a relação e, principalmente, a mente dele. Se eu fosse tu, me afastaria.
anônima
14/03/2023 20h12
Ele já deu pra um trans, vc só não descobriu
anônima
07/02/2023 08h10
Ele usa o onlyfans estando com você ou usava qnd era solteiro? Se paga por fotos de outras pessoas é sinal que ele não te respeita.
Eu repensaria meu relacionamento, pois a chance dele acabar cedendo a tentação de experimentar ao vivo e a cores é muito grande
07/02/2023 02h59
Ele tem que controlar os desejos dele de porno só se vcs dois vê aí apimenta um pouco mais não direto até pq isso enjoa então no caso se vc já não gosta disso aí vc devolve um pouco na mesma moeda um pouco não fará mal nenhum, eu faço isso quando eu vejo meu namorado fala isso viu pra mim, supondo ver de lésbica e freira eu já falo então eu vejo pra mexer com ciúme se ele tiver mais finge que vê entendeu agora i, eu vejo e meu namorado vê mais não todo dia né até pq aja paciência pra tosa hora acessar o site e tudo tem de graça kkk e melhor kkk.
07/02/2023 07h47
O próximo passo é ele sair com uma trans
anônima
07/02/2023 03h15
meudeus, esses homens são uns doentes. todos sem exceções
07/02/2023 02h30
vc merece coisa melhor amg
anônima
07/02/2023 02h35
Não, quero que morra.
anônima
28/10/2023 21h07
Coitada de você.
anônima
28/10/2023 20h48
Ele é bi, e trepa com viado direto no sigilo.
anônima
14/03/2023 19h48
Termina, eca
14/03/2023 19h45
Depois de tantas provas vc ainda tem dúvidas de que ele sente atração?
Para de querer tapar o sol com a peneira pq isso não vai mudar os fatos.
Sai fora desse cara, o cara te traiu, te humilhou e vc ainda tá em dúvida do que fazer? Vaza fora fia
anônima
07/02/2023 08h17
Começa vendo video pornô de trans, daqui a pouco ele vai é transar com elas. Teu namorado é bi e se facilitar vai te trair com trans e daqui a pouco com gay/outro bi mesmo.

Eu caia fora desta relação antes de ser traída com um homem.
anônima
07/02/2023 08h03
Não posso ajudar.